quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Como combater o crime, sem dar um tiro!

Como combater o crime, sem dar um tiro!

1) comida: quem não passa a fome e nem frio, dificilmente vai pensar em roubar ou matar. No fundo todos querem viver em paz. usar drogas também é resultado de fome, do corpo ou da alma. lutar contra as drogas é acabar com uma industria que move a violencia... converse com seus filhos...

2)educação: é preciso que as crianças amem a escola e o conhecimento. professores que são influencia positiva a seus alunos coibem a violencia.

3) religião: o que importa aqui é amar ao próximo... sem bandeiras religiosas, mas pregando o maior mandamento de Deus é possivel mudar o interior das pessoas.

esses tres são os primeiros pilares do combate ao crime. todos são preventivos, passando a idéia de que é preciso cuidar das crianças, para que os adultos sejam cidadãos de bem...

4)punição: é muito dificil recuperar um adulto criminoso, ou mesmo um adolescente criminoso. com exceção dos psicopatas, todos os que são "normais", pensam duas vezes se souberem que a punição será pesada. chega de impunidade!!!!!!! vamos cobrar dos politicos, leis que deixem o bandido com medo.
os direitos humanos tem que proteger o cidadão, não o criminoso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário