segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Citizen Prime


Citizen Prime


2 Comments




Citizen PrimePublicado em Heroes, notícias sobre quinta-feira 18 de novembro, 2010 às 11:55 pm 12 Comentários
"Para tudo há uma época ...", e ninguém possui uma melhor compreensão do que do que Citizen Prime. Uma eminência parda cumprida e respeitada na comunidade super-herói da vida real, seu foco está principalmente na educação das crianças com o seu heróico, mas suave persona, através de um programa que ele desenvolveu para o Arizona, Utah e, ​​em seguida, os sistemas de escola chamada "Heroes Kid".
Projetado para transmitir os valores ea moral que ganhou através do seu amor de infância dos quadrinhos, "Kid Heroes" foi um sucesso instantâneo. Junto com sua esposa, um diretor de arte e teatro para as escolas de média e alta, que também tinha experiência em trabalhar com jovens em risco, ele criou uma série de exercícios de role-playing, encenadas por atores profissionais. Em vários momentos críticos, Citizen Prime parece "congelar" a ação ", e deixar as crianças ver o que era certo ou errado com a situação, e discutir as soluções para cada um deles." Ele achou que esse nível de envolvimento entre os atores, filhos e sua própria presença imponente, tinha o poder de deixar uma impressão duradoura com seu público.

Na verdade, é que "presença dominante", graças em grande parte, ao traje distintivo blindados ele criou para si mesmo, que lhe rendeu o respeito e admiração generalizada de seus heróis do companheiro. "Quando fui para projetar a armadura eu comecei a partir da perspectiva de 'eu quero isso para se parecer com um super-herói', eu não queria marginalizar os meus esforços, se você vai ser um super-herói, BE um super-herói." mas projetar um terno blindado balísticos é uma coisa, encontrar alguém capaz de trazer a sua realização, é outra completamente diferente.
"Eu encontrei o cara que fez a armadura jousting para a Long Beach, CA Associação Jousting, o falecido Greg Podgorny. Eu levei meus desenhos para Greg, ele era um verdadeiro artesão, e ele tinha o temperamento de um e nós iríamos para ele, jogando-a em toda a sala, debatendo-lo, e vai de novo. "Eventualmente encontrar o meio termo entre o que ele projetou e que poderia ser realisticamente executado, "Citizen Prime" estava pronto para se vestir. "Uma vez que chegamos ao ponto em que era flexível o suficiente para eu saltar para cima do balcão da cozinha, eu sabia que tínhamos terminado."
Mas no final de 2009., Com o nascimento de seu segundo filho, ele chegou a um ponto de viragem na sua carreira do super-herói da vida real, e tomou a decisão de "pendurar a capa e capuz." Ele explica ainda: "Chegou a um ponto quando eu não queria que minha vida privada para sofrer por qualquer aparência de uma vida pública. A vida precisa ser tratada em radiais, e minha família vem em primeiro lugar. Você simplesmente tem que decidir o que é mais importante. "
Desde o anúncio, muita coisa mudou. Embora ele ainda é procurado por aqueles que procuram ser mentor do movimento, a aposentadoria significa aposentadoria. "Eu tento encontrar a melhor pessoa para encaminhá-los para que ainda está ativo. Olha, quando se trata de esta comunidade, você poderá verificar a qualquer hora que você gosta, mas você nunca pode realmente sair. Ainda assim, se você vai se aposentar, se aposentar. Eu não quero confundir as pessoas ou água abaixo a mensagem que eu trabalhei tão duro para colocar lá fora ".
Quando Citizen Prime espera, ele gosta do que vê. "Eu olho para a armadura no armário e, às vezes, eu coceira para colocá-lo e ir lá fora. Ele teve um impacto, e eu sinto falta de poder contribuir para que o impacto para o mundo, mas junto com isso veio uma bagagem que eu não queria ", diz ele. "Eu tenho a obrigação de manter a minha próprias prioridades, e que é ensinar meus filhos a ser o melhor crianças podem ser. Eu não tente empurrar 'Citizen Prime, "e tudo o que acontece com ele no meu filho, mas eu acho que ele recebe a ligação que seu pai é um super-herói como Batman e Lanterna Verde, mas que também está em torno de jogar depois do jantar."
Citizen Prime apoia o Boys and Girls Clubs do Lago Grande de sal:www.bgcgsl.org
Assim como o Utah Banco Alimentar:www.utahfoodbank.org
Fotos Citizen Prime:

Nenhum comentário:

Postar um comentário