quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Mais relatórios de patrulhas






Gaucho


27/04/2011




Estive alguns dias fora da net... continuo com tres horas diárias de patrulha... sendo visto o minimo possivel, só a espreita, nas sombras...




nos ultimos dias ajudei tres motoristas com problemas mecanicos, falta de gasolina e carro pifado...




ontem impedi um viciado de inportunar um cidadão que mora em uma kombi abandonada, ao qual tenho ajudado... informei a policia sobre um tiroteio em que havia a suspeita de queima de arquivo...




e entrei en contato com duas associações de caridade, fazendo proposta de parceria... as quais estou aguardando resposta...




hoje irei falar com um membro de uma associação de moradores de um bairro classe média apresentando um projeto de Natal solidário para uma sdas vilas pobres de minha cidade.... como alguns dizem por aqui... estou me perdendo no meu monstro.... uhauahuahuahuahuahuahauh



9 mai

excluir


Gaucho


ontem flagrei a seguinte situação... onde fiz a ronda é ponto de prostituição de travestis... um cara fez programa e não queria pagar... o travesti o perseguiu correndo com dois amigos e o pegou, não bateram nele, o ameaçaram eo fizeram pagar... não intervi, apenas fiquei por perto... acredito que fiz certo... afinal quem se serve de um trabalho, seja qual for, deve pagar por ele... como não houve violencia desmedida, quem sabe por eu estar ali, não intervi... o que acham?

o que deveria ter feito? engraçado é que o travesti olhou pra mim e disse: está tudo bem, ele não quis pagar...



11 mai

excluir


Gaucho


galera, utilidade publica, vc pode udar este numero para fazer denuncias sobre drogas e trafico sem ser identificado... é totalmente seguro, já usei...

0800518518



30 mai

excluir


Gaucho


ontem eu estava pasando por um posto de gasolina e cheguei pra tomar um refri, um menino de uns dez anos correu para a loja de conveniencia e deu de cara no vidro... rapidamente, juntei ele do chão... na hora cresceu um galo enorme, e o lábio cortou... os pais vieram correndo... dei algumas recomendações de primeiros socorros, como não deixar dormi antes de chegar nos hospital e encaminhei-os ao pronto socorro...

mais tarde um taxista estava parado na estrada com o radiador fervendo, com minha lanterna, olhamos o motor dele e e descobrirmos que o radiador se rompeu... fiquei cuidando o taxi dele até ele voltar com socorro umas duas horas depois... devido ao pergio das situações em que me envolvo, acho que alguém ainda vai morrer... uhauhauahuahauh



15 jun

excluir


Gaucho
13/06/11


fazia eu minha patrulha quando percebi um homem mais ou menos de 1,75, mais ou menos 30 anos, de compleição robusta, forçava a porta de um uno bordo, com uma jovem de mais ou menos uns trinta anos como motorista, o homem dizia:

- tua casa caiu maninha, passa a bolsa, celular e a chave do carro...

me lancei sobre ele, batendo com o seu rosto na lataria do carro, o imobilizei, dei voz de prisão e acionei a brigada militar, que o recolheu e levou a moça para depor e fazer o b.o. agora podem dizer: - esse cara ainda vai morrer...

mas deixa eu contar uma novidade: vcs também vão, só que muitos de vcs, sem fazer nada por ninguém... o cara estava sem nenhum tipo de arma, nem branca, queria assaltar a moça na porrada... afinal ela era pequena e fragil... os bandidos que combato são assim: covardes desarmados, que abordam idosos, crianças e mulheres sozinhas... com esses eu posso...



20 jun

excluir


Gaucho


vi os primeiros desenhos do gaucho negro na versão cartoon... farei todo um material para crianças nas escolas... ensinando valores que poderao fazer deles cidadãos melhores no futuro... estou juntando meus esforços aos de pais e preofessores para diminuir a violencia nas escolas e nas ruas... eduquemos as crianças para não ter que punir os adultos... tdb. ah, também vou organizar com os amigos uma festa de natal com crianças carentes em uma creche.... mais noticias brevemente...



21 jun

excluir


Black


Kra, Parabéns, e boa sorte com o projeto.



21 jun

excluir


[̲̅♠̲̅]JhOl


acho que vc devia bater nas pessoa



17 jul

excluir


Gaucho


17/07/2011




De dia, sem a mascara, no meu trabalho...

peguei as 7:00 e as nove horas, dois elementos de aparencia suspeita, adentraram na empresa diante da empresa onde trabalho. não demorou meio min, para dois funcionários sairem gritando que era assalto... acolhi os dois funcionários no pátio da empresa onde trabalho e fechando o portão ligamos para a brigada. um dos assaltantes vendo que um funcionário fugiu saiu para fora para persegui-lo... ao ver que eu estava armado aproveitou o fluxo dos carros para fugir... o segundo, não vendo o que acontecia do lado de fora, subiu ao segundo andar da empresa para pegar mais coisas, a brigada militar atendeu prontamente o chamado e pegou o segundo ladrão tentando fugir pelo muro dos fundos...




á noite, 19:00 hs... frio e chuva fina na estrada... estou saindo da empresa, e nem deu tempo de por a mascara para começar a patrulha, quando um palio corta uma moto, que no ato de desviar, perde o equilibrio e cai no asfalto... atravesso a via para ver como está o motoqueiro, e ao levantá-lo um golf quase nos atropela, batendo na moto caída nos arremessando ao chão... graças a Deus não nos machucamos, apesar da queda, estoura o pneu do golf... o motorista distraído lamenta o ocorrido... ao ver que todos estão bem e com a chegada da brigada e da samu, me retiro... entre trabalho e patrulha, quase trinta horas acordado... estou exausto, vou dormir...



18 ago

excluir


Gaucho


ontem interceptei um viciado que vendia mercadoria roubada e entreguei a policia... ele não ficou preso pq não havia vitima para fazer a queixa... frustrante... mas valeu, pelo menos ele levou uma pressão...



Nenhum comentário:

Postar um comentário