segunda-feira, 19 de setembro de 2011

RazorHawk



RazorHawk


Publicado em heróis , notícias sobre quinta-feira, 10 de fevereiro, 2011 às 12:09 19 Comments





Vigilantes e afiada, focado e de ponta, Razorhawk é a própria encarnação de sua persona escolhido. Ainda assim, os rótulos não se encaixam tão facilmente nesta Superhero Vida Minneapolis, MN-base real de muitos interesses e habilidades. "Se eu tivesse que escolher", diz ele, "eu prefiro o título de" Adventurer Masked ". Afinal, eu sou toda sobre Deeds não palavras ".


Em 2008, após 15 anos de pro-wrestling, Razorhawk procurou uma maneira de colocar essas palavras em ação fora do ringue de uma forma que abrangia tanto o seu passado show biz, e sua vida de amor de histórias em quadrinhos. Ele descobriu que oportunidade em projetar e fabricar trajes de luta para os seus amigos no circuito, e Hero Gear.org nasceu. O "melhor lugar na interweb para tornar os sonhos em realidade heróica," Hero-Gear.org especializada na criação personalizada de battlesuits, jaquetas, cintos, máscaras e modelos de patches, e muitos no movimento tornou-se super-herói da vida real e permanecem entre sua clientela acarinhados.





Mas as ambições Razorhawk não parou por aí.


Intrigado com os homens e mulheres que foram comissionamento seu equipamento, ele começou a explorar formas de envolver-se a si mesmo. "Minha primeira incursão a comunidade estava se tornando o cara que estava fazendo patrulhamento ... sem realmente fazer patrulhas", ele diz: "Eu estava sempre tentando encontrar maneiras de tornar-me mais ativo em assistir por crimes e olhando para as pessoas em apuros. Eu sempre fiz isso e ainda o fazem. Mas uma vez eu realmente chegou às ruas, só bola de neve de lá. "O ponto decisivo foi uma reunião de super-herói locais lendários, que fez amizade e orientou Razorhawk. Essa amizade o levou a formação da Aliança dos Grandes Lagos, que reúne ativistas fantasiados de Minnesota, Wisconsin e na Flórida. Desde a sua criação, a Aliança lançou com sucesso unidades de brinquedos para Toys for Tots, bem como pessoas que atendem pessoas, uma organização dedicada ao fornecimento de alojamento provisório para famílias, "para obtê-los de volta para o mundo do trabalho, em suas próprias casas e as suas próprias vidas. "


A viagem para ComiCon em 2010 provocou outro plano ambicioso para Razorhawk. Mudou-se para quase lágrimas por um esforço evangelístico de rua em San Diego que uniu local e Superheroes visita, ele decidiu assumir o planejamento e execução de um esforço ainda maior ComiCon relacionados com ele dubs HOPE2011. Um convite aberto para "unir-se para a camaradagem, diversão e apenas fazer o bem", ele espera levar seu time em dois quatro horas-corre para distribuir tanta comida, água e outros suprimentos que podem. Com mais de 30 super-heróis da vida real já se comprometeu a participar, ele espera chamar mais a atenção para o custo humano da falta de moradia. "Nosso objetivo é ajudá-los através, não apenas uma tarde, mas o que for preciso para obter essas pessoas para o próximo nível:. Off ruas e com suas famílias"


Tipo, criativa e cativante na conversa, Razorhawk surge como o organizador consumado, e tira sua inspiração da mesma. "Estou espalhado até agora mais de tantas coisas, patrulhamento, HOPE, unidades de brinquedos, a vida familiar, vida cotidiana, eu acho que a minha maior força sempre foi assim ... sendo eu."


Apoio HOPE2011 visitando: www.HOPE2011.info Saiba mais sobre a Aliança dos Grandes Lagos em: www.glhg.info E juntar RazorHawk em apoiar pessoas que atendem pessoas:www.peopleservingpeople.org














Fotos RazorHawk de:


Nenhum comentário:

Postar um comentário