segunda-feira, 10 de outubro de 2011

O UNIVERSO DOS MENORES DO AMANHÃ



No início do século 21, uma fonte de informação até então sigilosa anunciou a comunidade ciêntifica que uma geração de jovens nascidos no final do século passado manifestariam extraordinários poderes. Dai por diante, crianças devárias partes do mundo eram monitoradas inicialmente pelos governos e logo após por empresas privadas.
Essas empresas cresceram e se tornaram grandes conglomerados econômicos influenciando o desenvolvimento de várias nações do terceiro mundo, inclusive o Brasil.

Os primeiros casos de Ms ( Mutações Meta-Humana ) começaram a acontecer e as chamadas CORPORAÇÕES iniciaram uma busca inconseqüente por crianças portadoras de Meta - Mutação.
Este periodo foi chamado de "CAÇA as BRUXAS" onde jovens suspeitos de terem poderes latentes eram tirados de suas familias e levados para exames. Alguns não voltavam dos ditos "exames" e ficavam servindo de cobaias em laboratórios secretos por muito tempo.



Anos depois, com o advento de um novíssimo e definitivo milagre econômico brasileiro, tal fato se tornou passado e assim omitido da memória do povo, mas não demorou muito para Ms surgirem nas ruas e levarem a questão do que fazer com jovens super poderosos.
As Corporações criaram, com apoio do governo, grupos de contenção a ameaças de Ms. Entre eles estão os chamados Caça-Ms, uma milícia altamente treinada e equipada para enfrentar seres super poderosos. No entanto esta equipe por muitas vezes age com tremenda violência em missões de captura ou na maioria dos casos exterminio, tudo por interesse de seus patrões que com sua influência encobrem as ações de seus subordinados.




Oposto aos Caça-Ms temos a chamada Patrulha Ms criada pela Pitecom (notóriamente uma das poucas corporações que realmente ajuda jovens super poderosos ) formada por jovens Ms treinados que usam seus poderes para ajudar a sociedade. No passado ajudou a polícia na luta contra o crime organizado ganhando grande confiança entre as autoridades.


Ambas as equipes costumam se "enfrentar" numa espécie de guerra não declarada. Enquanto as autoridades fazem vista grossa a ação de ambos os lados, numa sociedade aparentemente rica e próspera.


Bem vindo ao mais alternativo dos futuros!

Veja mais em: http://menoresdoamanha.blogspot.com/
_________________
"Um dia o homem poderá olhar para o amanhecer, sem necessidade de temer a escuridão." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário