terça-feira, 8 de novembro de 2011

disponível Gaucho

Gaucho Negro - Ano Um.

Gaucho Negro - Ano Um.
Galera, dia 26 de Novembro faço um ano de atividades...
neste primeiro ano, fiz menos do que eu gostaria e mais do que esperava, nem tudo que fiz, posso publicar na net, mas garanto que com responsabilidade, ajudei quem precisava e socorri quem estava mal... espero que neste segundo ano d atividades, mais pessoas se motivem a fazer o que é certo, inspirados também pelo personagem, agradeço a todos que me apoiaram como os que me criticaram e também os moderadores desta comu, que com respeito e democraticamente, mantiveram meus tópicos, mesmo não concordando com algumas coisas que eu disse nele... thanks... nos próximos dias informarei a todos das minhas metas para 2012 e também aceito sugestões...

Nenhum comentário:

Postar um comentário