terça-feira, 1 de novembro de 2011

RagensiPublicado em Heroes, Notícias sobre segunda-feira, 29 de agosto, 2011 at 12:00 pm 49 Comentários
Em uma cidade dos anjos, Ragensi chegou a conhecer seus demônios. Referindo-se a si mesmo como um "investigador paranormal e Extraordinaire Adventurer Masked", Ragensi ocupa um lugar único no Real Life Superhero cosmologia.
"Eu nunca fui realmente um aficionado de quadrinhos", o Los Angeles herói baseado explica, por meio de uma história de origem, "Eu sei o básico, mas esse mundo não é realmente minha coisa. Talvez porque eu sou um pouco cético sobre toda a noção de "super poderes", diz ele. Ainda assim, a teatralidade da comunidade super-herói chamou-o entrar "No início de minha carreira, eu dei a patrulhar uma tentativa, tentando ser mais conscientes da necessidade de divulgação, tentando lutar contra o crime, mas depois de algum tempo, eu senti que estava tipo de sem rumo à procura de boas obras a fazer. Mas levou-me mais para o que estou fazendo agora. "
E o que ele está fazendo agora, é explorar fenômenos paranormais, o que é muitas vezes "escondido à vista de todos", e fazendo com que um indivíduo dor, grande invisível. Fascinado desde cedo com o sobrenatural, Ragensi lembra de um momento na 2 ª série, quando ele se perdeu em uma biblioteca, e foi entretido por horas por livros sobre monstros, alienígenas e espíritos e desenvolveu "um amor para qualquer coisa onde há mais coisas acontecendo em que o que está em seu valor nominal. "Possessed de nenhuma habilidade psíquica ou" sexto sentido ", Ragensi trabalhos de exploração e pesquisa fenômenos como poltergeists," amaldiçoado objetos ", avistamentos de fantasmas e coisas do gênero, em um tradicional" "gumshoe forma- tudo em uma tentativa de conforto sofrimento de alguém. "Eu vim a perceber que eu funcionar melhor em um ambiente mais controlado do que nas ruas. Um cliente vem até mim com uma tarefa, e eu posso ajudar. Não é tanto uma missão para mim, pois é algo que eu me sinto obrigado a fazer ", explica ele.
Um buscador em muitos níveis, Ragensi é um fã de Objectivist escritora Ayn Rand, ea noção de que os avanços que as pessoas têm contato direto com a realidade através da percepção dos sentidos, e pode alcançar o conhecimento objetivo da mesma."Mas as experiências subjetivas contar também", acrescenta ele, "às vezes, a única evidência tangível que temos é o indivíduo." Tal como quando um cliente vem com ele à procura de alívio para a audição de sons incomuns, "Você vai encontrar muitas vezes que o semana antes eles viram UFO em forma de luzes no céu, fantasmas segui-los-todos esses outros fenômenos estranhos que ir com ele. Isso é quando você sabe que estes não são incidentes isolados, estes tipos de fenômenos estão ligados ", diz ele. E muitas vezes que o link seja uma manifestação superficial de algo muito mais profundo, e muito mais assustador.
"O 'oculto' é um termo amplo, mas em sua forma mais simples, significa" escondido ". E é nossos desejos ocultos, sentimentos e emoções que se não expressá-las, por sua vez corrosivos, e comer-nos por dentro, "ele continua. "E as pessoas muitas vezes experimentam episódios paranormais acontecem porque os segredos têm corroído em suas almas, e eles estão vazias", afirma. "Eu me preocupo com a justiça para o indivíduo, e eu gosto de sentir que tenho compaixão por estas pessoas. Mesmo se o que está acontecendo com eles não é 'real', que é real para eles. E merecem uma orelha imparcial. Isso é o que eu sou. "
Ragensi acolhe seu apoio dos Serviços de mama Cancer Care:www.BustedFoundation.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário