terça-feira, 13 de dezembro de 2011

BATMAN BEGINS
-> A ressurreição. FILME PERFEITO! Já assisti mais de 2000 vezes (sem exagero) e considero melhor até mesmo que TDK.
Trilha sonora que beira o preciosismo, elenco competente, roteiro brilhante, fotografia fiel, TUDO PERFEITO! TUDO MESMO!
Marcou o meu reencontro com o Batman, já que ele havia sido trocado pelos Livros de Direito. Nolan me trouxe a certeza de que um personagem como o Batman pode ser trabalhado (até mesmo no cinema) da forma criativa como ele realmente merece.

BATMAN O CAVALEIRO DAS TREVAS
-> A prova de que um Filme de Super Heróis pode atingir o grande público sem precisar seguir o clichê e destoar das HQs.
Um filme que provou pra todo mundo que o Batman pode ser o protagonista de Hollywood.
Mudou o conceito de filmes com super-heróis, o que pra mim foi muito bom, já que sempre preferi filmes assim mais coerentes do que uma comédia romântica da sessão da tarde.

BATMAN O CAVALEIRO DAS TREVAS RESSURGE
-> Está me fazendo ficar ainda mais apaixonado pelo trabalho de Nolan, Hanz Zimmer e Cia. A expectativa tem sido uma das melhores coisas do ano, e entrar nesta comunidade para ver as novidades vem sendo um dos meus passatempos favoritos.
Acredito que será épico. E na minha opinião, será mesmo muito melhor do que TDK, apesar de não ter um personagem forte como o Coringa.
Não me preocupo com a opinião do grande público; e é por isso que a minha expectativa é das melhores possíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário