terça-feira, 13 de dezembro de 2011

...)

Foi bom porque pelo menos fez a galera rir um pouquinho..rsrs. E foi dando certo, as pessoas foram gostando. Consegui patrocínio e hoje consigo manter tudo direitinho, dividindo o tempo com a minha profissão.


3) Mais alguém apoia essa causa?

R.: Hoje, sim. Mas no início não. Muito pelo contrário: No princípio, as pessoas diziam que eu era maluco e ficavam me perguntando onde eu queria chegar com aquilo.
Talvez elas achassem que eu queria me candidatar a alguma coisa, ou mesmo ser chamado pra Globo..sei lá!... rsrs.
Na verdade, o que faço é o que qualquer pessoas faria. Proporcionar, através de uma plataforma eletrônica, a oportunidade das pessoas se expressarem e exercerem a sua Cidadania. Simples assim.


4) Por que faz uma imagem negativa de si mesmo, com fizeste nas perguntas da Bat-Cris?

R.: Nada como ser realista, não é verdade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário