terça-feira, 13 de dezembro de 2011

No Islã, a base do Direito é a Religião, eles possuem o seu Alcorão. Contudo, graças a Deus vivemos num país democrático. Caberia no nosso País, portanto, o questionamento e o estudo de nosso Regime Democrático, da elaboração de nossas Leis.
Caberia a nós a devida cobrança aos nossos Deputados, de uma Legislação que efetivamente nos organize. No entanto, vivemos num País ‘analfabeto político’, que prefere deixar as coisas como estão. A realidade é que não temos Leis que REALMENTE (na prática) funcionem, e quando elas surgem, já estão ultrapassadas. (afinal, a tecnologia caminha numa velocidade infinitamente superior ao avanço de nossas Leis.)
Então, se falta alguma coisa, é antes de tudo por omissão nossa, mais do que dos Eleitos que no Poder Legislativo estão.

Então é preciso dormir com um barulho desse, para que amanhã, quando acordarmos, possamos colocar pra funcionar na prática o Pais com o qual realmente sonhamos e que desejamos para os nossos Filhos, antes que vejamos as suas fotos íntimas estampadas em sites de pornografia.
ANSELMO PERGUNTA:


O que curte como hobby e lazer ?

R.: Sou um cara velho e chato. Consequentemente tenho uma vida chata (nem sei como a minha namorada ainda me agüenta...) Por isso, meu hobby e meu lazer se resumem a ler e escrever. Amo ler e escrever.
Tenho uma prateleira lotada de HQs, Livros de Direito e uma coleção completa do Paulo Coelho.... E só o que se encontra na minha casa é uma geladeira vazia, um fogão meia boca, violão e um monte de livros... :-)


É um prazer levar um papo com vc cara !!! Acho bacana os membros que curtem a comunidade com intensidade, me incluo no bando ... kkk

R.: GRANDE ANSELMO! O prazer é todo meu! Pra ser mais exato, é uma honra poder estar sentado nesta cadeira recebendo uma mensagem sua, sempre cheia de entusiasmo. Acho o entusiasmo uma das melhores qualidades de um ser humano, e admiro muito isso em vc! Também admiro muito as suas postagens, são sempre criativas, coerentes e de uma utilidade indispensável para a Comunidade. Por isso te peço para nunca deixar de participar, e fico muito feliz por encontrar aqui alguém que curta participar tanto assim como eu, pois desta forma, não fico me sentindo tão insano... hehe :-)
Obrigado demais pelo Carinho, meu nobre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário