quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

 
SuperSuperDara

Localização: Salvador, Bahia, Brasil
Categoria: Serviços Públicos / Ativismo
As histórias são fundamentais. Se você quer que as pessoas lembre-se idéias que possam mudar e obter melhores resultados, contar-lhes histórias "
Estou aqui para ajudar a prevenir o abuso sexual de crianças usando o poder de contar histórias para mobilizar os adultos, famílias e comunidades a tomar medidas que protejam as crianças antes de serem prejudicados. Abuso sexual de crianças é um fato triste da vida em nossa sociedade. É mais comum do que a maioria das pessoas imagina. Algumas pesquisas dizem que pelo menos 1 em cada 5 mulheres e 1 em cada 10 homens recall abuso sexual na infância.
Acredito que  todas as famílias, tribos e sociedades precisam de contadores de histórias decisivas para constantemente incentivar, inspirar e guiar o seu povo de uma maneira positiva moral! My SuperSuperPower é entrar na imaginação das pessoas e interagir com os seus mais profundos sentimentos humanos de forma rápida, forte, livre, natural, refrescante e energizante, colaborativo, holística, persuasivo, divertido, forma, movimento memorável e autêntica usando o poder da Storytelling.I acredito fortemente que Storytelling é um dos principais itens fundamentais que podem mudar as coisas um pouco, tanto quanto a partilha de conhecimentos e colaboração estão preocupados porque entre outras coisas, ele quebra a maioria das diferentes barreiras tradicionais que têm sido em torno de nossa sociedade para long.That assim é o que contar histórias é tudo sobre:  ​​o poder ao povo para compartilhar histórias com os outros para que todos nós poderíamos aprender com um ao outro e, eventualmente, tornar nossa vida melhor.
Reais Atividades da VidaContar histórias para as crianças e adultos em Salvador, Bahia, Brazil.On o relógio para crianças atividade abusadores sexuais - alertar as crianças sobre abuso sexual das crianças e ensiná-los a se protegerem.
Tools of the Trade
  • Celular
  • Livros infantis
  • Contos, fábulas, folclore, mitos, lendas e histórias poderosas.
Se você quer ser destaque no Spotlight RLSH envie suas informações para entries@reallifesuperheroes.org
  • delicioso
  • digg
  • facebook
  • reddit
  • tropeçar
  • Twitter
  • rss

 10 Responses to "SuperSuperDara - RLSH Spotlight"

  1. Parar o abuso sexual infantil deve top tudo deve fazer listas.
    Assim que os problemas decorrem de muitos adultos inocência perdida.
  2. : Levanta a mão:
  3. avatar
    eu concordo com cap't preto 180%. abuso de qualquer natureza tem que ser o stop & preps deve responder pelo crime e ser punir.
  4. Por que você capitalizar a "Power of Storytelling", como ele é algum tipo de magia esotérica? 
    Iniciar nivelamento molesters criança ou ir para a faculdade de direito para que você possa processar criminosos sexuais se você realmente quer ajudar a prevenir as crianças ser estuprada.
    • Oi, Richard.
      Obrigado pelo seu comentário. Eu capitalizar a "Power of Storytelling", porque na vida real eu sou um escritor brasileiro e acredito Contar histórias é uma poderosa forma de prevenir o abuso sexual infantil.Eu uso alguns livros para falar sobre isso com as crianças e eu mesmo escrevi um livro que ensina as crianças a se protegerem contra molesters criança. O livro é chamado de "SEGREDO SEGREDÍSSIMO" (em Inglês: um segredo, um segredo real TOP / em francês: UN SECRET HYPERSECRET).
  5. Iniciar nivelamento molesters filho e você ser preso para o criminoso você é. Nada vale a pena matar alguém sobre Richard. Nunca. Enquanto eu aprecio sua intensidade em que desejam ajudar, não estamos vigilantes correndo por aí matando bandidos e fazer justiça com nossas próprias mãos. Nem devemos ser. Somos cidadãos tentando ajudar, não criminosos nós mesmos.
  6. Concordo com o Sr. Jack 
    Richard:. estou-me mais uma luta do que um contador de histórias como SuperSuperDara, mas devo conceed ela é um gênio total de 
    Nossa maior dificuldade no combate ao crime é encontrar crime, (i awlays disse que o único poder de super um herói precisa ser um herói é detectar o mal .. esta é a única que eu quero não, teletransporte ou voar ..) 
    O abuso sexual acontece no círculo privado (parentes muito tempo frome, família), um lugar onde podemos ' t interefere em ... 
    Ela encontrou uma das únicas maneiras de proteger essas crianças, e muito mais eficaz do que todas as lutas que você pode fazer ... 
    E SIM! eu acredito contar histórias é uma superpotência! (Muito, muito mais do que chutar bunda de bandidos)
  7. Estou pesquisando RLSH para um papel que eu estou escrevendo na minha classe Colégio Inglês e vou dizer Bastien você fala tão sabiamente e com o que eu encontrei de RLSH todos vocês estão no caminho certo. Eu mesmo passei por abuso sexual infantil e se eu soubesse ou tivesse sido conversado com respeito, então não teria acontecido de há tantos anos. O que SUPER SUPER DARA está fazendo é gênio e eu respeito-a tão muito. Obrigado por olhar para fora para as crianças em nosso mundo.
  8. Oi, Corrie. Obrigado pela palavras que você tipo.
  9. Oi, Corrie. Obrigado pelas suas amáveis ​​palavras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário