quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Cavaleiro da corujaPostado em Heroes, notícias sobre segunda-feira, 4 de julho, 2011 at 12:00 pm 30 Comentários
 
Ser o primeiro é tudo para Cavaleiro Coruja, um super-herói da vida real de trabalho e vivendo em Vancouver, WA / Portland, OR área. Ser primeiros meios de atender uma chamada quando ninguém mais pode ou fará. Isso significa minimizar o trauma da vítima, com a segurança de todos os interessados ​​em mente. Ser o primeiro, simplesmente, significa salvar vidas.
"Eu tropeçou em toda a comunidade super-herói por acidente há vários anos", explica ele. "Comecei a escrever um livro em quadrinhos com um amigo, trabalhando, enviando nosso material e para trás." Uma vez que ele revisou todo o material que havia criado, ele fez alguma reavaliação, pensando que tinha que haver uma maneira mais realista de retratar sua protagonista . "Eu pensei: 'Vamos jogar fora todo o Bruce Wayne tipo de coisa, e sim pensar o que seria um estudante de faculdade com recursos limitados fazer?' Foi quando eu encontrei alguns sites super-herói primeiros, e eu fiz contato com algumas pessoas."
Colocando seu projeto escrito em espera para assumir um emprego como um bombeiro, uma primeira resposta sobre um contrato de suporte militar no Iraque, ele retomou gradualmente o seu interesse no movimento. "Quando comecei a pesquisar esse material novamente, eu olhei para sites táticas e equipamentos, e eu cresci preocupado que alguns desses caras ia se machucar. Com o que eu sabia sobre a segurança pública, eu pensei que poderia ser um recurso, para no início de 2008 entrei para a Rede Heroes. "

Em seguida, ele procurou criar o primeiro manual para super-heróis. "É como por que eu entrei em primeiro lugar", diz ele, "não há nenhum guia definitivo ou livro de regras, então eu percebi que eu jogue alguns comentários aqui, e ver o que aconteceu." O que aconteceu foi um passo significativo frente para o papel da comunidade e Cavaleiro de coruja de dentro dele. Seu local coberta de resgate básico e técnicas de recuperação e considerações, conscientes da segurança do "responder primeiro." Viaja no exterior levou a definir o trabalho de lado por um tempo, mas que recentemente voltou ao noroeste do Pacífico, ele está pronto para começar de novo. "Eu preciso voltar lá e pegar de volta até o par. Quero reestruturar o site para incorporar técnicas de salvamento mais modernos, com a vantagem da formação médica que eu tive, e obter esses fatos a todos os super-heróis da vida real lá fora ", continua ele.
Treinado como um técnico de emergência médica (EMT), Knight Coruja está atualmente trabalhando em direção a sua certificação como um paramédico. Como o seu progresso de estudos, ele está focando suas atividades em "coisas mais humanitária, como patrulhas e apostilas", que o tipo de ação que ele viu no Oriente Médio ("Este trabalho não é para um viciado em adrenalina", observa ele). E enquanto ele é "não é grande em coisas organizacional", ele também assumiu outras responsabilidades como um administrador no RealLifeSuperheroes.org. "Eu tento ser humilde como eu posso e não exagerar o meu papel na comunidade", lembra ele, provavelmente mais para si do que ninguém.
"Estou de volta para casa tentando pegar onde eu sai fora, para obter mais formação a meu krav maga estúdio, bater no chão correndo a toda velocidade à frente", afirma. "Nós não somos papel-jogadores e isso não é fingir. Minha missão é basicamente o que está em consonância com bombeiros e EMT-lhe fazer o melhor que pode para aliviar a dor e sofrimento, e talvez até mesmo, salvar a vida de alguém. "Esse é o tipo de" primeira "que realmente significa tudo.
Junte-se Cavaleiro da coruja em seu apoio a Heifer International em:http://heifer.org


Nenhum comentário:

Postar um comentário