terça-feira, 22 de maio de 2012

Combate a fome é coisa de heroi da vida real!


Quem Clica

O site Clique Alimentos é uma oportunidade para qualquer pessoa colaborar com a sociedade, facilmente e sem custos para quem clica. 

Qualquer pessoa pode clicar. Basta acessar o site:www.cliquealimentos.com.br e fazer a doação. 



Quem Paga

A empresa cuja marca aparecer após o clique no prato será a responsável por custear a doação do alimento clicado. É importante ressaltar que quem clica não gasta absolutamente nada



Qualquer empresa pode entrar em contato com o Banco de Alimentos mais próximo para participar. Além de ajudar o Banco a atender as comunidades carentes da sua região, sua marca ainda aparecerá como parceira do Clique Alimentos. 

Para entrar em contato com o Banco de Alimentos, basta mandar uma mensagem através do link "Contato" no Menu à esquerda. Para cadastrar a sua empresa, utilize o menu à esquerda clicando em "Empresas" e em seguida "Cadastre sua empresa".

Quem Recebe

O Banco de Alimentos é uma instituição séria e comprometida com o combate à fome no Brasil. Somente em Porto Alegre, já foram doados mais de 18 milhões de quilos de alimentos em apenas onze anos. Nesta cidade são doadas 250 toneladas por mês, beneficiando creches, asilos, associações comunitárias e instituições de caridade dos mais variados tipos, sempre com o compromisso de ajudar as pessoas mais carentes das suas comunidades. 

E este trabalho agora se espalha por várias regiões do Rio Grande do Sul e do país, abrangendo hoje 19 cidades, que juntas beneficiam mais de 800 entidades com aproximadamente 400 toneladas de alimentos por mês. 

É importante lembrar que o alimento arrecadado é destinado à cidade que você escolheu. Se optar pelo sistema randômico, ele escolherá a cidade beneficiada.

Porque Clicar

A fome continua atingindo, e de maneira rigorosa, as pessoas com menores condições financeiras. O Banco de Alimentos trabalha em prol daqueles que mais precisam, e leva a eles a mínima condição de uma vida digna, que é ter o alimento. 


Através do Clique Alimentos, é dada à sociedade a oportunidade de colaborar de uma forma bastante simples: de um lado uma pessoa acessa o site e realiza a doação de 1 kg de alimento com um clique. Do outro, uma empresa parceira patrocina a doação e em troca tem a sua parca exposta. Justo, não?

Participe você também, acesse www.cliquealimentos.com.br e deixe a solidariedade tocar você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário