terça-feira, 22 de maio de 2012

reallifesuperheroe.org


Apr062011
 
Por Amy Molloy de Grazia, Edição 314 de 04 de abril
PDF-File Grazia Nyx
Nyx
Foto por Joey L
Com a polícia enfrentando cortes de 20 por cento, as taxas de criminalidade são esperados para subir. No entanto, quando isso aconteceu em Nova York, as pessoas comuns decidiu tomar Neighbourhood Watch para o próximo nível. Aqui, Irene Tomé, 22 - contador por dia, crimefighter à noite - explica por que 'Mulher Maravilha' pode estar chegando a uma rua perto de você em breve ...
"É na calada da noite, no mais áspero parte da cidade e enquanto a maioria da cidade dorme, eu estou à procura de problemas. Como eu passar por um beco eu ouço um choro mulher. Essa é a minha sugestão - Eu tenho trabalho a fazer.
"Se acontecer de você olhar para fora de sua janela e avistar-me - toda vestida de preto, uma máscara cobrindo o rosto - você nunca iria adivinhar por dia, eu sou realmente um contador que gosta de fazer compras, filmes e sushi. Aos meus colegas 
eu sou apenas Irene de contas que corantes seu cabelo vermelho, fofocas sobre programas de TV e sonhos sobre a obtenção de um apartamento maior.
"No entanto, para uma noite por semana, depois do jantar, eu me transformo em NYX, deusa grega da noite - um super-herói da vida real, combate à criminalidade e ajudar aqueles em necessidade. Até o momento, eu chamei a polícia para brigas de bar incontáveis, desde provas de que ajudou os traficantes de drogas condenados e centenas de pessoas desabrigadas alimentados na rua de Nova York - todas em traje.
"Eu espero que você já escreveu-me fora como alguém louco em quadrinhos, que é mais provável de ser encontrado em Forbidden Planet que a American Apparel, mas isso não é o caso. O "movimento de super-herói" é uma tendência crescente que eu fui parte por cinco anos. Nós não estamos vigilantes e nunca endossar a violência. Em vez disso, nós simplesmente patrulhar as ruas para ajudar as pessoas vulneráveis ​​e se há perigo real, chamamos os serviços de emergência.
"Há centenas de pessoas ao redor do mundo - todos de banqueiros para assistentes de loja, incluindo uma dúzia no Reino Unido. E com as taxas de criminalidade prevista a aumentar se o financiamento para as forças policiais é cortado, é só uma questão de tempo antes que mais pessoas se envolverem. Na verdade, os novos números divulgados este mês revelou um terço a mais pessoas já aderiram Neighbourhood Watch no Reino Unido nos últimos dois anos.
"Não é a primeira vez que os civis tomaram para si a combater o crime. No início de 1980, um grupo voluntário chamado Anjos da Guarda patrulhada Nova York, em correspondência uniformes vermelhos. Seu fundador Curtis Sliwa foi inspirado no filme The Magnificent Seven. Temos vindo a trabalhar assim, sem ser perturbado por anos, mas no início deste mês dois super-heróis eram "desmascaradas", e fez manchete.
"Phoenix Jones", um super-herói de Washington que se veste de uma bodystocking skintight preto e amarelo, foi visto deter um ladrão de carros enquanto tentava arrombar um veículo. Enquanto isso, um "super-herói" britânica chamada The Statesman foi revelado para ser um banqueiro de Birmingham, depois de dar uma entrevista a um jornal local afirmando que ele havia frustrado um traficante de drogas.
Nyx
Irene se mudou para Nova York para ser com seu namorado super-herói - Zero Phantom.Fotos adicionais: John Frost
"Eu me envolvi no movimento de seis anos atrás, quando eu estava morando em Kansas. Navegar na internet quando eu como 16, me deparei com a página MySpace da "discórdia Doctor" - um super-herói combate ao crime em Indianápolis, que patrulhava a sua comunidade local no traje, quebrando lutas e impedir que as pessoas dirigir embriagado. Enquanto alguns o ridicularizaram, fiquei espantado havia realmente pessoas lá fora, a dedicar seu tempo livre para proteger 
outros. E realmente atingiu um acorde comigo. Eu testemunhei a minha mãe sendo agredida quando eu era criança - e 
seu terror enquanto percebia que não havia ninguém lá para ajudá-la. Eu não acho que ela jamais escapou de seu medo do homem que machucá-la. Ela morreu quando eu tinha 13 anos de cirrose do fígado.
"Isso é quando eu jurei nunca deixar qualquer controle ou me machucar. Morte prematura de minha mãe também me deu um profundo senso de urgência. Eu não queria morrer por cumprir, antes que eu pudesse fazer algo de bom para os outros.
"Então, de 17 anos e ainda na escola, eu decidi ir na minha" patrulha "em primeiro lugar. Eu não contei a ninguém o que eu estava fazendo - a minha família eram muito rígidos e teria ficado horrorizado. Enquanto isso, eu estava preocupado com meus amigos pensariam que eu era louco. Afinal, a nossa idéia usual de uma noite fora foi o cinema! Para se certificar de que ninguém me reconheceu, eu usava uma máscara no rosto. Em um orçamento de estudante, eu todo vestido de preto, com luvas sem dedos e um cinto de utilidades para a minha lanterna e câmera.
"Eu sei que é nossas fantasias que fazem um monte de gente nos despedir como estranho ou fantasistas.Afinal, o direito de espírito 22-year-old realmente trocá-la maxidress e cunhas para uma roupa preta e máscara facial? É simples. Vestindo um uniforme é libertadora e pode fazer você se sentir mais corajoso.Olhando para trás, eu não sabia que eu estava esperando para conseguir nessa primeira patrulha. Acho que foi um pouco ingênuo e poderia ter conseguido em um problema real. Eu andei em torno de meu bairro antes de começar a coragem de seguir para a parte perigosa da cidade. Cada som me fez pular, mas nada digno de nota aconteceu. Quando cheguei em casa me senti estimulado, porém, impulsionadas que se houvesse alguém em necessidade, eu poderia ter tentado ajudá-los.
"Com as drogas são um problema real em meu bairro, eu decidi focar os comerciantes locais. Eu não era estúpido o suficiente para tentar enfrentá-los sozinho. Em vez disso, gostaria de fotografar os antros de drogas do lado de fora, em seguida, enviar as fotos à polícia. Olhando para trás, eu me coloquei em algumas situações perigosas e muitas vezes sentia nervoso. 
Mas eu me senti orgulhoso de que eu estava tentando fazer a minha comunidade um lugar melhor para viver.
"Pouco depois de iniciar minhas próprias patrulhas, entrei em contato com outros super-heróis da vida real on-line - hoje existem cerca de 200 ao redor do mundo. Um que eu conheci foi também um contador de dia e de noite ele patrulhavam as ruas que alimentam os sem-teto. Fantasma Zero, cujo verdadeiro nome não vou revelar para proteger sua identidade, me convidou para visitá-lo em Nova York.
"Em cada canto da rua parecia que havia alguém precisando de ajuda - crianças a partir dos 10, a dormir na rua, faminto e assustado. Era tão grande que eu percebi que tinha para ficar e ajudar. Então, eu consegui um emprego numa firma de contabilidade em Nova York e, três anos depois, Phantom Zero não é apenas meu parceiro de rua, mas meu namorado. Nós vivemos juntos, porém, não como as pessoas gostam de imaginar, em algum tipo de caverna de morcegos, com uma parede giratória que esconde os nossos costumes. Quem me dera! Em nosso modesto apartamento não há pistas da nossa vida dupla secreta.
"Durante o dia as nossas vidas não são diferentes dos nossos amigos. Trabalhamos 9 a 5, voltar para casa, preparar o jantar e comê-lo na frente da televisão. É que, uma noite por semana, enquanto as pessoas normais vão para a cama, vamos para a noite e não retornar até o amanhecer.
"Em um mundo ideal eu fazer mais, mas tem que caber em torno de meu trabalho do dia. Às vezes patrulhar durante o dia nos fins de semana, mas há amigos para ver (que não têm idéia do que fazemos) e loja de supermercado para fazer! Pode ser difícil para desligar que é onde o traje vem a calhar. Em nossas roupas civis eu tento pensar como Irene e desligar o meu "perigo" radar por isso não estou permanentemente na borda.
"Alguns podem argumentar ser um herói tem-a-go é perigoso. Mas eu nunca entrar em uma briga. Nós somos mais um par de olhos extra nas ruas eo nosso lema é "Ajudar quem precisa de assistência". Isso não significa, necessariamente, enfrentar assaltantes ou salvar pessoas de prédios em chamas - que poderia ser tão simples como dar um desabrigado 
homem um sanduíche ou voluntário em um hospital. Independentemente das suas necessidades da comunidade.
"Há um super-herói na Libéria que educa famílias locais sobre os perigos de traficantes de crianças. Ele tem que usar uma máscara para proteger sua identidade, caso contrário, os traficantes viria depois dele. Então há "Sr. Extreme" - um super-herói em San Diego - que aprendeu um predador sexual na lista de procurados da polícia foi visto pela última vez em sua vizinhança, assim distribuídos panfletos com a foto do culpado diante. O homem já foi detido eo governo local agradeceu por sua ajuda.
"A maioria dos super-heróis da vida real são extremamente protetores de suas identidades reais. Eu não divulgar o que eu faço aos meus colegas. Eu não quero ser elogiado ou - na pior das hipóteses - ridicularizado por meu trabalho. Em vez disso, quero que os outros a perceber que todos tem a capacidade de fazer a diferença.
"Há um super-herói em todos nós ... então o que você está esperando?"
Cabelo e maquiagem: Spring Super em fotos Ennis Inc adicionais: John Frost 
Jornal Para mais informações, visite www.reallifesuperheroes.com 
n

Nenhum comentário:

Postar um comentário