segunda-feira, 4 de junho de 2012

Cavaleiro Das Trevas - Animação.


Animação de O CAVALEIRO DAS TREVAS ganha imagens
01/06 - 11h15
por Heitor Valadão
Batman: O Cavaleiro das Trevas, uma das mais importantes histórias em quadrinhos já lançadas, ganhará uma adaptação animada que será lançada em homevideo em duas partes. Ao lado você pode ver Peter Weller, o RoboCop original, dando voz ao Cavaleiro das Trevas. Ariel Winter, da série Modern Family, será Robin. David Selby, que fazia o fantasma de Quentin Collins na série Sombras da Noite será o Comissário Gordon. Michael McKean, grande colaborador do diretor Christopher Guest (A Mighty Wind), dará voz ao doutor Bartholomew Wolper enquanto Wade Williams, o guarda Brad Bellick da série Prison Break, será o Duas Caras.
A sinopse oficial é bastante fiel à história escrita e desenhada por Frank Miller: o Cavaleiro das Trevas se passa em um futuro próximo onde Batman se aposentou e Gotham City se encontra em péssimo estado e aterrorizada por uma gangue de arruaceiros chamada Os Mutantes. Aos 55 anos, Bruce Wayne passa a usar novamente o manto do morcego, desta vez auxiliado por uma garota como Robin e os dois precisam deter não apenas o Coringa, mas manter a paz quando a cidade entra em caos após ser atingida por um pulso eletromagnético.
Confira abaixo as primeiras imagens.
Ainda não se sabe exatamente quem dará voz a alguns dos outros personagens. Na história original, ainda há o Coringa, o Líder dos Mutantes e alguns outros heróis do universo da DC Comics. A primeira parte está quase pronta e será lançada nos EUA no segundo semestre deste ano. A segunda parte, só no começo do ano que vem.
A direção é de Jay Oliva, experiente diretor de animações da Marvel e da DC, além de ter feito storyboards para Superman - O Homem de Aço e 300: Battle of Artemisia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário