segunda-feira, 23 de julho de 2012

3 noticias quentissimas do Clayton em


TEASER TRAILER DE " MAN OF STEEL" . ASSISTA O VÍDEO EXIBIDO NA COMIC CON SAN DIEGO

 

Para o alto e avante. São poucos minutos e pouca ação, é apenas um teaser uma breve visão de Superman voando no final. É apenas o início de muita coisa que ainda virá 


A idéia parece apenas mostrar o "homem" por trás do "super homem". Com certeza muito mais ação acontecerá no futuro.
 O protagonista  Henry Cavill  parece ter encarnado de vez o personagem . O longa conta ainda com Amy Adams no papel da jornalista Lois Lane e Laurence Fishburne como o editor Perry White. Os pais adotivos de Clark Kent serão encarnados por Diane Lane e Kevin Costner. 
A produção do filme fica a cargo de Christopher Nolan, Charles Roven, Emma Thomas e Deborah Snyder. A estreia nas telonas acontecerá em 14 de junho de 2013. 

HOMEM DE FERRO 3 : VEJA A ARTE CONCEITUAL DA ARMADURA MARK VII

A  armadura Mark VII que aparecerá no filme  Homem de Ferro 3 foi apresentada ao público na Comic-Con.
Além de uma reformulação da imagem, o novo visual parece dar credibilidade aos rumores de que enredo do filme será baseado na saga Extremisescrita por  Warren Ellis 

Iron Man Concept Art 3

Embora ela até pareça legal , é preciso esperar para ver como vai funcionar no filme. E por falar nisso, a Marvel ficou possessa com a divulgação dos logos , nome e datas de suas próximas produções.
O vazamento para o público foi feito sem o consentimento dos produtores e agora a Marvel investiga quem poderia ter postado as informações .

PREVIEW DE HIT GIRL #2


Prv13040 cov

Prv13040 PG4Prv13040 pg5
Prv13040 PG6

Prv13040 PG7Prv13040 pg8Prv13040 PG9

CRISTIAN BALE LANÇA NOTA DE LAMENTO SOBRE TRAGÉDIA NO COLORADO

 

O massacre que deixou 12 mortos e 59 feridos em uma pré-estreia do filme 'Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge', no Colorado, Estados Unidos, ainda repercute. O ator Christian Bale, que interpretou o protagonista na recente trilogia de sucesso do diretor Christopher Nolan (que conta também com 'Batman Begins', de 2005, e 'Batman - O Cavaleiro das Trevas, de 2008) declarou, em comunicado à imprensa, estar muito abalado com o acontecimento.
"Palavras não podem expressar o horror que estou sentindo. Eu não consigo entender verdadeiramente a dor e o sofrimento das vítimas e de seus entes queridos, mas meu coração está com eles", disse o ator. Christopher Nolan também se manifestou em relação ao ataque: "Foi insuportavelmente selvagem". No Brasil, 'Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge' estreia no dia 27.
via JB online (colunaheloisatolipan@gmail.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário