terça-feira, 31 de julho de 2012

Melinda Schmidt: Abraços grátis...


Americana abraça estranhos na rua para aliviar saudades de casa


Americana abraça estranhos na rua para aliviar saudades de casa
A americana Melinda Schmidt tem a mania de abordar estranhos na rua e perguntar se eles querem um abraço. Claro que nem todos gostam da ideia, mas os que se deixam seduzir pelo sorriso sincero da moça, recebem um caloroso abraço.

Achou estranho? É que Melinda não aguentava mais a sensação de solidão e saudade que sentia quando se mudou para uma cidade grande dos Estados Unidos. Nascida e criada no interior, ela queria achar uma maneira de se conectar às pessoas. 

Por isso, planejou abraçar estranhos por um ano inteiro. Tudo deu tão certo que os 365 dias se passaram e Melinda continua a distribuir seus abraços gratuitamente. 

“Nunca vou parar de fazer isso. Não vou parar de abraçar estranhos e pessoas que acabei de conhecer porque se tornou um estilo de vida”, contou.

Melinda tem até mesmo uma técnica. Ela escolhe pessoas que estão passando por um dia difícil e diz que que irá mostrar a diferença que faz um abraço.

“Todo aquele estresse vai embora na hora. Nesses momentos me sinto como uma milionária que está abrindo mão de sua riqueza para alguém que realmente precisa do dinheiro”, explicou.

Para registrar sua experiência, Melinda criou um blog o “My Year of Hugs” ou, em português, meu ano de abraços.

UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário