sexta-feira, 27 de julho de 2012

Midnighter.


Dentro da Mochila - Observador da Tempestade

Com o reset da DC Comics se aproximando, os personagens da Wildstorm passam a fazer parte do Universo DC oficial e o super-grupo Stormwatch é a principal figura desta mescla, e aimda serão a principal aposta da editora que quer transformar o grupo em sua pedra fundamental.

Originalmente criado pelo estúdio WildStorm, fundado por Jim Lee, o grupo ganhou uma sensacional relevancia no final dos anos 1990 e início do século XXI, já como a revolução do gênero que foi Authority, de Warren Ellis e Brian Hitch.Agora no Universo DC, o grupo ganhrá uma nova série mensal com o roteirista britânico Paul Cornell(X-Men Sombrios) e do desenhista Miguel Sepulveda(Guerreiros Secretos), que colocaram em meio a equipe um personagem clássico da editora: Caçador de Marte, que no antigo membro fundador da Liga da Justiça.Cornell, em entrevista ao Newsarama: "Ele faz muito sentido na revista e quando os fãs começarem a ler a série entenderão o porquê", que completou com "Não estamos trazendo Stormwatch para o Universo DC e sim abordando como se eles sempre tivessem sido parte. A revista terá um tom bastante sério. À medida em que explorarmos a mitologia de Stormwatch, veremos como eles se conectam com toda a história desse novo universo, incluindo o passado dele. Os fãs terão uma ideia melhor ao final do primeiro arco, no número quatro".A antiga divisão pós-humana das Nações Unidas, na nova DC não se vê como uma equipe super-heróis. Em verdade, o Stormwatch é bastante receoso com todos os seres poderosos em roupas chamativas andando livres por aí:
"Eles são bastante insistentes em dizer que não são super-heróis. Eles possuem um propósito particular em mente que não é o de que lutar contra o crime como os heróis tradicionais. Obviamente, não irei revelar agora", diz Cornell sendo misterioso.Contrariando as expectativas e especulações quanto ao casal homosexual dos heróis Apollo e Meia-Noite(originalmente inspirados por Superman e Batman), a editora promete que eles ainda serão assumidamente gays. "Vamos acompanhar como eles se conheceram. Agora, Apollo e Meia-Noite estão no mesmo universo de Superman e Batman, não é fantástico?", fala o entusiástico roteirista.A equipe entrará em ação nos eventos diretamente ligados ao que ocorreu no título Superman #1, depois da destruição na cidade de Metrópolis devido a grande batalha entre o kriptoniano e outro super-ser, levando o grupo até a Lua.
Por enquanto é só, até mais e que a força esteja com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário