terça-feira, 3 de julho de 2012

solidariedade da Sogil.. vamos ajudar...

Primeira entrega da Campanha do Agasalho SOGIL 26 Junho 2012 - 17:07


A SOGIL, por meio da Campanha do Agasalho que promove, realizou o primeiro repasse de roupas arrecadadas, com 1.787 peças. As doações foram entregues para a Igreja Evangélica Congregação Americana, que atende famílias carentes das comunidades Vila Americana e São Vicente. Os agasalhos foram doados nos ônibus da SOGIL e nos pontos de coleta da empresa e parceiros.

A doação foi entregue com o Ônibus Social da empresa e teve o apoio de colaboradores voluntários que participaram também do processo de triagem das roupas.

Você também pode ser parceiro dessa iniciativa fazendo a sua doação. Os ônibus das linhas municipais, intermunicipais e semidiretas estão circulando com caixas e sacolas de arrecadação. Também há pontos de apoio para a entrega de donativos nas garagens da empresa, na Central de Atendimento SOGIL – TEU! (rua Coronel Sarmento, nº 1.675, Centro), na farmácia Farmacomed na parada 72 e no posto de gasolina Brazuca, no Parque dos Anjos.

A Campanha é organizada pelo setor de Bem-estar Social da SOGIL e conta com a colaboração de funcionários voluntários.

Se a sua comunidade tiver interesse em receber as doações, entre em contato com o setor de Bem-estar Social da SOGIL através do telefone 3484-8000 para a avaliação da necessidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário