quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Grandes Equipes 2: Corporação Infinito


Corporação Infinito

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Question book.svg
Esta página ou secção não cita nenhuma fonte ou referência, o que compromete sua credibilidade (desde Junho de 2011).
Por favor, melhore este artigo providenciando fontes fiáveis e independentes, inserindo-as no corpo do texto por meio de notas de rodapéEncontre fontes: Google — notíciaslivros,acadêmico — Scirus — Bing. Veja como referenciar e citar as fontes.

Corporação Infinito
Comic image missing-pt.png
Dados sobre publicação
Publicado porDC Comics
Primeira apariçãoAll-Star Squadron #25 (Setembro de 1983)
Criado porRoy ThomasJerry Ordway e Mike Machlan
Projecto Banda desenhada  · Portal da Banda desenhada
Corporação Infinito é um grupo de super-heróis de Histórias em Quadrinhospertencente à editora estadunidense DC Comics. Inicialmente, apareceram em sua própria série, Infinity Inc. Seus integrantes eram filhos e protegidos dos membros daSociedade da Justiça. A série foi criada por Roy Thomas e Jerry Ordway, que foi substítuido por um artista, até então desconhecido, mas que se tornaria um dos mais populares nas décadas de 1990 e 2000: Todd MacFarlane.

[editar]
Origem

O grupo foi formado primariamente porque seus membros não foram aceitos na Sociedade da Justiça; como seu primeiro caso, eles enfrentaram o Ultra-Humanóide. O grupo dissolveu-se após a morte de Celestial. Seus membros foram vistos esporadicamente desde então, com alguns fazendo parte de encarnações obscuras daLiga da Justiça. Na máxissérie 52, surgiu um novo grupo com o mesmo nome, dessa vez formado por super-humanos criados por Lex Luthor.

[editar]
Membros

  • Onda Mental Jr. (Brainwave Jr.), filho do supervilão original Onda Mental (Brain Wave) (nota: por vezes traduzido como Neuron, no Brasil)

[editar]
Membros tardios








Nenhum comentário:

Postar um comentário