quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Fernando Reis, Atleta de levantamento de peso... Heróis do Esporte 2


Conheça a rotina de Fernando Reis, campeão do levantamento de peso

Ouro inédito na modalidade lançou ao estrelato atleta até então desconhecido

Do R7
Publicidade
Se vitória no levantamento de peso dependesse do grito, certamente Fernando Reis levaria ainda mais vantagem - quem sabe, até, um novo ouro para o Brasil.

E se as caretas fossem critério de desempate? Também estaríamos tranquilos. Afinal, tanto esforço valeu a pena. E o ouro inédito também.

De um dia para outro, Fernando entrou para a história do esporte nacional, por ser o primeiro atleta do país a conquistar o posto mais alto do pódio em sua modalidade. O reconhecimento do público no México foi inevitável. E em sua terra natal, também: foi recebido com aplausos no Aeroporto Internacional de São Paulo.

Com apenas 21 anos, ele já trancou matrícula na universidade, nos Estados Unidos, para conseguir treinar no Brasil. Sem estardalhaço, sem destaque na mídia. Em silêncio. O pai, ex-atleta da modalidade, diz que a conquista foi um sonho perseguido por eles e, agora, finalmente concretizado.

Ele agora reencontra a família, cheia de saudade e de orgulho, deve descansar um pouco e já retomar a rotina dolorosa de treinos.

Enquanto isso não acontece, acompanhe a rotina do novo campeão:








A Rede Record transmitiu os Jogos Pan-Americanos de Guadalajara com exclusividade para a televisão aberta, ao lado da Record News. O R7 fez transmissões ao vivo das competições e uma cobertura completa dos eventos.





A emissora também mostrará a Olimpíada de Londres 2012 com exclusividade na TV aberta brasileira, e também pela internet. A Record detém ainda os direitos de transmissão dos Jogos Pan-Americanos de Toronto 2015 e 2019 e da Olimpíada do Rio de Janeiro 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário