segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Sete adolescentes são apreendidos por estupro em Passo Fundo


Medidas educativas???????? bandido é Bandido em qualquer idade... menores tem que parar de ter privilégios, eles cometem delitos como gente grande... pena ridicula...

Meninos foram internados provisoriamente no Case. Vítima foi atendida no hospital e liberada

A Polícia Civil de Passo Fundo, no norte do Estado, apreendeu, na noite deste sábado, sete adolescentes por estuprar uma menina de 13 anos. De acordo com a polícia, moradores do bairro Vera Cruz teriam ouvido gritos e acionaram a Brigada Militar. Os policiais chegaram na residência e apreenderam os jovens em flagrante.

Na manhã de domingo, o Ministério Público decidiu pela internação provisória dos adolescentes, que têm entre 13 e 16 anos. Eles devem ficar, pelo menos, 45 dias no Centro de Atendimento Socioeducativo (Case) de Passo Fundo, prazo previsto para conclusão das investigações. Após, a Justiça decide se mantém os meninos internados ou se aplica medidas educativas.

Segundo o Conselho Tutelar, a vítima tinha diversos ferimentos e foi levada ao Hospital São Vicente de Paulo. No início da tarde de domingo ela foi liberada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário