segunda-feira, 10 de setembro de 2012

1º Concurso Super-Heróis Bra’s Comics



Por P.A.D.A
O mais novo e talentoso grupo de quadrinistas Pernambucanos, intitulados de Bra’s Comics, está lançando um concurso para criadores de super-heróis.
Para quem quise conhecer um pouco mais o trabalho desse talentoso pessoal, clique aqui.
O Vencedor do concurso ganhará um One Shot do seu Herói, desenhado e roteirizado pela BRA’S Comics, que sairá em conjunto com a primeira revista do ESQUADRÃO FANTASMA.
Regras:
1- Enviar um desenho original de um Herói criado por você em estilo Comic para o e-mail: brascomics@gmail.com com assunto como “NomeDoSeuHerói”-Concurso SH
2- Deve conter no Email: um desenho frontal e de perfil do seu Herói (Colorido ou em preto e branco). Nome de Herói (Qualquer nome considerado ofensivo será desclassificado). Uma breve descrição dos poderes (ex: Voar, telecinese, superforça, etc. ). Alguma característica de personalidade do Herói ou um pequeno resumo de sua História (No max 3 Linhas). E finalmente o seu nome ou o perfil no Facebook para nós sabermos a quem Dedicar a Autoria.
3- Haverá um seleção interna pela Equipe da BRA’S Comics para a escolha dos 3 melhores Heróis enviados para nós no período de 15 Dias (Contando a partir de HOJE: 09/09/2012). Após esse prazo haverá votação do público para escolha do MELHOR, por mais 15 dias (Contando a partir de 24/09/2012), onde serão postadas as fotos na página para serem avaliadas por todos que tem acesso a ela.
4-Qualquer conteúdo fora do contexto citado acima será desconsiderado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário