sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Fantasma Patriot Protestos Aurora





Último post eu escrevi sobre um RLSH chamado Besta que foi preso do lado de fora de um Home Depot após observadores pensou que eles estavam testemunhando um imitador de James Holmes, o homem responsável pelos tiroteios em The Dark Knight Rises premier em Aurora, Colorado. Recebi um e-mail do RLSH teórico da conspiração conhecido como Fantasma Patriotque me informou que ele viajou de sua casa em Las Vegas para Aurora apenas para protestar, no Teatro do século 16, onde ocorreu o evento. 

Ele segurava um cartaz que dizia " Não deixe que um Joker mente controlada, Prozac-popping destruir a sua liberdade! " Ele diz que a reação foi principalmente positivo. A polícia disse que ele fique na calçada pública.  

Ele ainda explica: 

"Eu quero a Comunidade RLSH entender que (tão louco que pareça), uma das razões (menor) que a Nova Ordem Mundial encenado este crime bizarro pode ter sido para nos assustar em inatividade. Eles não querem que um monte de" . Zorros e Robin Hoods "passear e inspirar as pessoas comuns para tomar uma posição contra um governo corrupto Mais e mais, estamos sendo desviado em eventos de caridade e reality shows Onde está o risco;.? onde está o heroísmo em que se tornou aparente que meu conselho anterior para outros RLSHs estava correto ... não se vestir como um Black Blok anarquista / terrorista. Naturalmente, um sinal de protesto faz maravilhas, se explicar para o público. enfiei a cabeça de fora (de novo) para fazer um ponto. Eu desafio os RLSHs outros a fazer o mesmo! " 

Nenhum comentário:

Postar um comentário