segunda-feira, 24 de setembro de 2012


Kick-Ass 2 | Jim Carrey (e seu cão) aparecem pela primeira vez em fotos e vídeo do set

Ator interpreta o líder da liga Justiça para Sempre, o Coronel Estrelas

Marcelo Hessel
22 de Setembro de 2012

Kick-Ass 2 continua sendo filmado em Toronto, e agora saem as primeiras fotos e um vídeo deJim Carrey no set, no papel do Coronel Estrelas, ex-mafioso que se torna o líder dos jovens integrantes da liga de vigilantes Justiça para Sempre. Veja as fotos na galeria e o vídeo abaixo, via CBM:
O longa conta com os retornos de Aaron Johnson (Kick-Ass), Chloe Moretz (Hit-Girl),Christopher Mintz-Plasse  (ex-Red Mist, atual Motherf*cker), Clark Duke (o novo Battle-Guy) e Yancy Butler  (a mãe de Motherf*cker). Entre as novidades estão Jim Carrey (Coronel Estrelas), Donald Faison (Dr. Gravity), Robert Emms (Insect-Man), Lindy Booth (a heroína Night Bitch), Andy Nyman (o vilão The Tumor), Morris Chestnut (o guardião de Hit-Girl), Claudia Lee (Brooke), Olga Kurkulina (Mother Russia) e Enzo Cilenti (parceiro do personagem não definido de John Leguizamo).
Jeff Wadlow (Quebrando Regras) escreveu o roteiro e dirige Kick-Ass 2Matthew Vaughn, diretor do original, volta apenas como produtor, já que estará ocupado com a sequência de X-Men - Primeira Classe. A trama deve misturar as minisséries em quadrinhos Hit-Girl e Kick-Ass 2e mostrar como os heróis reagem quando suas identidades secretas são reveladas ao mundo.
A estreia acontece em 28 de junho de 2013.
Leia mais sobre Kick-Ass


Nenhum comentário:

Postar um comentário