segunda-feira, 3 de setembro de 2012

MARVEL DÁ FIM AO CASAMENTO DE TEMPESTADE E PANTERA NEGRA


Lamentável esta cena em que Ororo esmurra o ex-marido... numa relação ninguém tem o direito de bater em ninguém. Bola fora da Marvel!



Pode parecer até coluna de revista de fofoca, mas é notícia sobre quadrinhos: depois de seis anos , a Marvel decidiu dar um fim no casamento do Pantera Negra e Tempestade
A edição #9 de Avengers vs X Men mostra uma discussão entre os dois e o rompimento.  Quem lê quadrinhos , sabe que o rei de Wakanda é um sujeito acostumado a arrogância típica dos nobres e usa isso em cima de sua esposa , Ororo Munroe .

" Tempestade: ”Você sabe que eu teria lutado ao seu lado se eu soubesse que isso iria acontecer. Eu só fiquei do lado dos X-Men para tentar impedir que algo assim acontecesse novamente”.
Pantera Negra: ”Você é livre para permanecer com os X-Men por quanto tempo quiser, Ororo.
Pantera Negra: ”O nosso casamento foi anulado pelo Alto Sacerdote do Clã Pantera. você não é mais a minha esposa”
Tempestade: ”O Alto Sacerdote do Clã Pantera? Mas… Você é o Alto Sacerdote”
Pantera Negra: ”Por favor, não venha mais aqui”. " 
 

 Comenta-se que a Marvel decidiu fazer isso , porque os direitos para cinema dos dois personagens pertencem a empresas distintas : Pantera Negra pertence a própria Marvel  , mas os direitos de Tempestade estão presos a 20th Century Fox , o que impediria um filme mostrando os dois casados.

 

Há quem diga que os roteiristas estavam tendo dificuldades em lidar com a união dos dois e o potencial de ambos , como personagens , estava sendo desperdiçado.
Enfim , se na DC o amor está no ar, na Marvel nenhuma união é estável .


Nenhum comentário:

Postar um comentário