quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Project Superpowers - Alex Ross


É um mundo de Alex Ross, e nós só vivemos nele

Se você pudesse ser qualquer um, hoje, eu aposto que não seria Rudy Giuliani ou John Edwards. Um candidato muito melhor seria astro quadrinhos artistaAlex Ross . Por alguma estranha confluência de eventos, redesigns Ross do Capitão América, Homem-Aranha, e uma infinidade de personagens da Idade de Ouro todos os atingidos está hoje. A estréia do Cap Ross-concebido, foi acompanhada por um homem novo com o uniforme - você pode ter visto algo sobre isso em tradicional imprensa . Captain America # 34 vê o ex-ajudante Cap Barnes Bucky vestindo a bandeira, que espero não é um spoiler para quem se preocupa agora. Uma questão fantástico, por sinal - de trabalho mais grande do escritor Ed Brubaker e artista Steve Epting . Minha série favorita continua a impressionar, e não há um "oh sh * t!" final que eu não quero estragar para outros leitores.



De Capitão América # 34

Uma história em quadrinhos com que Ross está mais associada é o novoprojeto Superpowers da Dynamite Entertainment . Ele o vê, como Alan Mooreantes dele, resgatando um número de figuras da Idade de Ouro do domínio público e alistar-los mais uma vez como heróis. Edição # 0 foi lançado hoje, preparando o palco para a mini-série para vir. Yank Combate narra o início do conto, explicando Mundial dos heróis Guerra história II e como todos, mas ele everde Lama caiu no limbo. A questão em si pesava sobre conversando e posando, mas definir o palco, assim como explicar como os heróis perdidos voltará e que ameaças que eles enfrentam. Entre esta e Os Doze , eu deveria ter meu preenchimento de há muito negligenciados caracteres.


O Terror Negro, O Escaravelho, Yank Luta, A Chama, Green Lama

Enquanto eu sabia de antemão sobre as contribuições de Alex Ross para o novo Capitão América e do Projeto Superpotências quadrinhos, outro de seus projetos apareceram onde eu não esperava. Peguei What If? Homem-Aranha Versus Wolverine porque eu gosto de co-autor Jeff Parker, e foi surpreendido com o rumo que tomou. Eventos na liderança questão para Spidey e Wolvie se unindo como uma unidade de operações mercenário preto (!), Que foi bastante divertido. Eu tenho certeza que ele vai desligar aquelas pessoas que pensam que os heróis não deve matar, blá blá blá, mas eu não estou incomodado. Um rumo inesperado foi quando o Homem-Aranha mudou uniformes fora do painel, transformando-se em uma roupa que eu acredito foi originalmente concebido por Alex Ross (mas não utilizado) para os filmes Homem-Aranha . Claro que não esperava por isso ...





Uma boa semana de quadrinhos, e isso sem mencionar os três títulos Vingadores. Agora, apenas algumas horas até que o Perdido estréia da temporada. Sweeet.









Nenhum comentário:

Postar um comentário