terça-feira, 30 de outubro de 2012

A educação precisa de respostas!


O Projeto

A bandeira institucional A Educação Precisa de Respostas é uma grande campanha de mobilização da sociedade, liderada pelo Grupo RBS, para estimular o debate e a busca de soluções que elevem a qualidade daEducação Básica no país e, em especial, no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina. Realizada em parceria com a Fundação Maurício Sirotsky Sobrinho (FMSS), marca a decisão da RBS de colocar a Educação no foco de seu investimento social, reforçando seu compromisso histórico com o desenvolvimento sustentado das comunidades em que está presente.

A Campanha

Sob o conceito "A educação precisa de respostas", a nova campanha institucional do Grupo RBS tem o objetivo de provocar o tema EDUCAÇÃO, conscientizar os públicos e ir em busca de respostas, estimulando a ação individual e coletiva. Peças de TV, rádio, jornal e internet estão calcadas em seis perguntas provocadoras elaboradas por uma equipe multidisciplinar a partir das metas da entidade Todos pela Educação.

Os Compromissos do Grupo RBS com a Educação

Educação Precisa de Respostas é um convite do Grupo RBS para, juntos, encontrarmos soluções que garantam a todos os jovens brasileiros uma educação de qualidade. Para isso, a RBS também se compromete publicamente a colocar em prática seus compromissos.

Bandeiras Institucionais do Grupo RBS

As bandeiras institucionais são uma tradição do Grupo RBS e uma de suas mais importantes iniciativas de investimento social. Sem fins lucrativos ou objetivos comerciais de qualquer natureza, são grandes campanhas de mobilização com ações institucionais, publicitárias e editoriais, que englobam toda a plataforma multimídia do grupo, assim como seus mais de seis mil colaboradores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário