quinta-feira, 18 de outubro de 2012

BEM-VINDO AO HERÓIS NA NOITE!



Meu nome é Krulos de chá e eu sou um escritor freelance de Milwaukee, Wisconsin. Fui apresentado para a Vida Super Herói real história (RLSH) no final de fevereiro de 2009. Como um fã de longa data dos quadrinhos e pessoas incomuns e únicas e subculturas, fui imediatamente fisgado.
Eu estava determinado a encontrar um RLSH local, se havia uma e encontrou o guarda, um homem que veste uma máscara de borracha vermelha, terno, e trenchcoat e patrulha as ruas de Milwaukee. Eu tinha uma entrevista longa e fascinante com ele em pessoa uma noite e determinou que a peça revista curto que eu tinha com sucesso acamparam não arranhar a superfície da história e decidiu escrever um livro. Depois de alguns meses eu também estabeleceu este blog-livro e do blog são intitulado Heróis na Noite .
Meu livro é baseado em extensa pesquisa, entrevistas e trabalho de campo. Eu viajei para atender RLSH em Minneapolis, em Rochester (Minnesota), Brooklyn, Vancouver, Portland, Seattle, San Diego, New Bedford (Massachusetts), e Washington DC, bem como reunir-se regularmente com a equipe de Milwaukee.
Tenho sido citado como um especialista sobre o assunto noNew York Times , Wall Street Journal , Pessoas revista, Seattle Weekly , Scientific American ,io9.com , Milwaukee Sentinel Jornal , e dezenas de outros jornais, revistas, websites ao redor do mundo. Eu também fez aparições em programas de rádio uma dúzia e foram filmados por três documentários RLSH diferentes.
Tenho escrito artigos sobre o assunto para Milwaukee revista, oBoston Phoenix , New York Imprensa , Forças da Geek ,Correntes Riverwest , e gratificação atrasada . Heróis na Noite será publicado no Outono de 2013, Chicago Review Press.

SOBRE MIM

Minha foto
Chá Krulos é um premiado escritor freelance de Milwaukee, WI. Seu primeiro livro é intitulado Heróis na Noite: Dentro do Movimento herói da vida real Super.

Nenhum comentário:

Postar um comentário