quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Geografia e População RLSH











Ao longo de escrever sobre super-heróis da vida real, uma das coisas mais interessantes foi a de ver todos os tipos de diferentes tipos de pessoas interpretando seus personagens super-heróis ao redor do mundo. Ele não é surpreendente ouvir falar de pessoas fazendo isso, em Nova York, o pano de fundo para tantas histórias em quadrinhos. Mas Spearfish, Dakota do Norte? Hong Kong? Helsinki?Há super-heróis patrulham alguns lugares improváveis.
O RLSH Eu falei para o norte mais distante é o Homem Polar de Iqaluit (Latitude: 63 graus, 44'55 "N) no Canadá e no ponto mais distante do Sul seria o capitão da Austrália de Brisbane (Latitude: 27 graus, 28'04" S ). pessoas sempre querem saber quantos RLSH estão lá fora, mas recebendo um censo preciso é uma tarefa muito difícil. Nova RLSH estão aparecendo o tempo todo, estabeleceu um estão desaparecendo. Às vezes, eles desaparecem por algum tempo e depois reaparecer. Às vezes, eles mudam de nome, e às vezes mudam várias vezes. Ele também difícil de decidir quem contar como "ativo". geralmente eu não gosto de escrever muito sobre um RLSH menos que haja algo que aponta para o fato de que eles, na verdade, são ativos, fotos, vídeo, mídia, relatos de que eles faziam parte de um grupo se encontrar, etc Houve muitos casos em que um perfil online foi criado apenas de tédio da pessoa ou apenas para brincadeira ao redor. Para ajudar a obter um idéia geral do que está lá fora, e como muitos, vamos fazer uma viagem através dos continentes. África e Ásia Realmente não há casos conhecidos. Eu ouvi um boato de que havia um RLSH na África, mas não vi nada a confirmar. Red Arrow é de Hong Kong e fez boas ações como a distribuir brinquedos para crianças pobres de todo o Natal, dando instruções, e mesmo protegendo os pedestres com um guarda-chuva em tempo chuvoso. Ele se mudou para a Grã-Bretanha. A coisa mais próxima de RLSHs são os "heróis locais" do Japão. Estes heróis são criados por empresas ou governos locais para exposições de arte marciais e shows concebidos para ensinar lições de crianças. A maioria só são conhecidos na área local em que vivem, mas alguns tornaram-se nacionalmente famoso. Chojin Neiger, por exemplo, tem um olhar robô japonês típico espaço e gerou histórias em quadrinhos, programas de rádio e televisão, e uma série de músicas originais.






Chojin Neiger é um exemplo popular de que são chamados de "heróis locais" no Japão


Austrália / Oceania
O referido capitão Austrália é o cara solitário lá embaixo. Eu tive algum contato com um sujeito chamado Shadow Wolf da região de Melbourne, mas eu acredito que ele desapareceu. Lembro-me vagamente de um herói da Nova Zelândia que foi pendurado em volta brevemente online.






Capitão Austrália é o super-herói solitário do Down Under


EUROPA
Depois que os Estados Unidos e Canadá, o país com a mais RLSH é Grã-Bretanha. Havia pelo menos uma dúzia ou assim que me deparei. Troquei alguns e-mails com o estadista que organizou um encontro de Londres poucos ups. Itália também tem uma cena RLSH, liderada principalmente por entomo, o Homem do inseto.






Entomo lidera um grupo de RLSH em Nápoles, Itália



Ele formou uma liga de RLSH italiano chamado Rivendicatori (Vindicators). RLSH outros podem ser encontrados em cantos ímpares da Europa-Laserskater de patrulhas Helsínquia via patins, o H-menos cara Gost patrulhas Holland, há uma RLSH da França, chamado Le Vigilant. AMÉRICA DO SUL Houve um RLSH da Argentina chamado NN, e em pelo menos um pouco no Brasil. O Brasil também teve um grupo que estava fazendo uma espécie de "arte da performance do super-herói" que foram chamados Heróis do Cotidiano (heróis diários), que eu perfilado sobre os heróis no blog Noite AQUI . AMÉRICA DO NORTECidade do México tinha um "social luchador" movimento que começou com um cara chamado Super Barrio e personagens logo similares foram se juntar a ele.










Super Barrio e outros como ele referiu-se como "luchadors sociais" na Cidade do México


Esses caras usado seus trajes Luchador chamar a atenção para questões sociais de trabalho e moradia, direitos dos animais, o meio ambiente ea violência contra os homossexuais. O RLSH apenas ativo no México que eu posso pensar é um novato chamado Vampireto! (Ponto de exclamação incluído). No lado de cima, o Canadá tem um bom número de RLSH costa a costa, de Vancouver para Saskatoon para Calgary para Toronto. Eu estimaria talvez RLSH 12-20 ativo. Isso deixa os EUA.Uma boa maneira de tentar fazer uma contagem é olhar para as equipes ativas. Como descrito em uma névoa anterior! coluna, há várias equipes RLSH em Nova York, Flórida, o Centro-Oeste, de Salt Lake City, na Califórnia do Norte e Noroeste do Pacífico e de indivíduos do curso muitos aqui e ali no meio. Uma estimativa muito grosseira-200 mínimo nos EUA, com muitos daqueles ativo semi, máximo 400, com um adicional de 50-75 de outros países em todo o mundo. Se este é um número crescendo ou diminuindo também é discutível, como novas pessoas estão se inscrevendo o tempo todo, mas outros estão desaparecendo. Eu acredito que o número continua a crescer e vai continuar a por algum tempo.






No Brasil, que eu saiba, tem tres e um quarto está a caminho... Gaucho Negro RLSH, Ciclista Prateado e Super Super Dara.











Nenhum comentário:

Postar um comentário