terça-feira, 30 de outubro de 2012

Super Barrio: O primeiro RLSH mexicano!


Superbarrio Gómez











Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre
Superbarrio, Cidade do México , 30 de julho de 2006
O logotipo da Superbarrio visto na Cidade do México
Superbarrio Gómez é um mexicano " super-herói da vida real ", celebridade, humorista e organizador. [ 1 ]
Superbarrio, uma escola de abandono , [ 2 ] usa collants vermelhos e um vermelho e amarelomáscara lutador . Ao invés de lutar contra o crime ea corrupção com violência, ele usa sua imagem para organizar comícios trabalhistas e protestos e petições de arquivos. Sua verdadeira identidade era desconhecida por um longo tempo, mas ele foi revelado para serMarco Rascón Córdova . [ 3 ]
Em 1996 Superbarrio declarou-se um "candidato" para o 1996 presidência dos Estados Unidos e realizada "mock" comícios de campanha nos Estados Unidos e México. [ 4 ]

Conteúdo

  [ esconder ] 

editar ]Aparições

editar ]Imprimir

Dois livros foram escritos sobre Superbarrio: Todos Somos Superbarrio (Estamos todos Superbarrio) por Mauricio-José Schwarz e Superman De um Superbarrios (De Superman para Superbarrio) por Hans Roeder .
Superbarrio apareceu na série de livros em quadrinhos britânica ( 2000 AD Presents) Crisis # 7 e # 8. Superbarrio apareceu como um ativista tentando impedir que empresas multi-nacionais de tirar partido das nações latino-americanas do Terceiro Mundo no Terceiro Mundo Guerra enredo por Pat Mills e Carlos Ezquerra .

editar ]Filme

Superbarrio Gómez já apareceu em inúmeros documentários, incluindo "Megacidades" [ 5 ] por Michael Glawogger, onde ele falou sobre a vida na Cidade do México.

editar ]Referências

  1. ^ Na terra de La Realidad . " El Revista Andar
  2. ^ Defensor da justiça Superbarrio vaga Cidade do México . " CNN
  3. ^ Mele, Patrice e Hennequin Jean. La producción del Patrimonio Urbano . CIESAS . 2006. 183 . Retirado em 27 de fevereiro de 2009.
  4. ^ Grillo, Ioan. " Tome um mexicano na corrida das primárias ". TEMPO . 29 de fevereiro de 2008. Retirado em 27 de fevereiro de 2009.
  5. ^ http://www.imdb.com/title/tt0169024/

editar ]Ligações externas

Nenhum comentário:

Postar um comentário