História por Calvin B. Alagot
 
Parceiros na luta contra o crime tomar as ruas para proteger a inocência do mal 
 


Extreme Justice League montar na frente do Palácio de Justiça depois de fazer sua patrulha, 16 de abril de 2012 em San Diego, na Califórnia Foto: Joe Kukuczka


 
Uma lua cheia supervisiona o centro histórico de San Diego, em Downtown. Esses 16 blocos, conhecidos como os Quarters Gaslamp, são revestidas com bares e clubes lotados nas calçadas com o Spring Break adornos e agitada comemorando.
Com tantas decisões ruins esperando para ser feita, tudo pode acontecer. Mas, felizmente para essas pessoas, o Xtreme Liga da Justiça não fazer pausas.
O XJL emergiu das sombras, em 2006, com um homem e seus do-bem intenções. Conhecido apenas como Mr. Xtreme, este guarda de segurança virou fantasiados combatente do crime foi de proporcionar aos necessitados com suprimentos para organizar patrulhas a pé em busca de crime.
Desde culminação da liga, há seis anos, eles vêm para estrelar o documentário da HBO "Superheroes", destacando vigilantes mascarados em todo o país. A liga também chamou a atenção da estação de notícias local, NBC 7 San Diego, por membros aparições bizarras e serviços para a sociedade.
Tão incomum quanto esses vigilantes mascarados possa parecer, o XJL é apenas um capítulo de um pequeno muito maior organização internacional de combate ao crime conhecido como Super-heróis da vida real. Esta rede online de ativistas disfarçados discute táticas, organiza patrulhas, e recruta novos membros em RealLifeSuperheroes.org.
Estes cruzados cidadão dedicar muito do seu tempo à segurança pública e difundir o conhecimento para a sua causa ativamente de prevenção da criminalidade violenta.
Vingador Urbano. Rouroni. Grim.
 
Apenas um salto e vinculado distância, três membros da Liga se reúnem em frente de um tribunal de colunas que é a Sala da Justiça pouco antes da meia-noite.
A noite começa com um cheque equipamento rotina: lanternas, tasers, spray de pimenta, walkie-talkies e telefones celulares. Depois de uma rápida dividi-se dos deveres e traçando um itinerário, Grim leva ponto conduzindo a tropa de três homens durante a noite.
A máscara de caveira azul escudos sua identidade. Durante o dia, ele instala alarmes e vive com sua namorada de cinco anos. Uma vez que um membro da Marinha dos Estados Unidos como parte de seu programa nuclear, que se destaca como o mais novo e mais alto ainda para o campeonato. Chegando a um cruzamento movimentado, ele joga um punho por cima do ombro, indicando os outros a parar.
Urbano Avenger e Rouroni estar posto em estado de alerta, observando de perto os seus arredores. A interseção limpa, os sinais sombrio para a atravessar.
A equipe se move através da vida noturna de San Diego, suavemente deslizar através das rachaduras. O tempo passa e os heróis passar o tempo com conversa fiada, ignorando o ridículo dos transeuntes. A noite continua em silêncio, sem grandes eventos. Posando em fotografias e debater sobre o que o rácio de queijo-de-ovo ideal para uma omelete é, parece ser toda a ação do campeonato vai estar vendo esta noite.
Rouroni argumenta mais queijo, queijo excessiva. Grim discorda.
 
Avenger urbana, refletindo sobre patrulhas passado, com um tom de reflexão em sua voz diz que "80 por cento do tempo não acontece nada, mas que outros 20. . "Uma semana depois, Urbano Avenger e Rouroni executar sua reunião rotina regular na Sala de Justiça. Eles são um homem curto porque Grim não poderia fazê-lo devido a fora-de-cidade os hóspedes que ele tem de entreter. Apenas um par de blocos em sua patrulha, eles encontram uma disputa doméstica na periferia do Bairro Gaslamp.


Grim, um dos muitos membros da Liga da Justiça Extreme, vai em Partol 16 de abril de 2012 no centro de San Diego, na Califórnia Foto: José Romero

MELISSA & ADAM
 
Um homem, violentamente gritando e agitando os braços, torres de mais de uma mulher chorando que está enrolado contra uma loja. O espetáculo calçada começa a atrair uma multidão, entreter os passageiros esperando o trem da meia-noite. Parece ser uma briga de amantes.
Rouroni e Urbano abordagem Avenger com cautela. Tentando de acalmar a situação, eles assumem não ameaçadoras posições atrás do homem desavisado.
Rouroni tira o chapéu cônico, expondo seus olhos, deixando apenas uma máscara para esconder seu rosto.
 
"Por favor, acalme-se", diz Urbano Avenger com uma voz legal.
 
O homem vira-se, assustada com os dois estranhos mascarados.
 
"Por favor, tire-o de perto de mim!", Grita a mulher chamada Melissa.
 
"Tudo que eu quero é o meu cartão de memória. Tem fotos da minha filha em cima! ", Argumenta o homem abrasivo chamado Adam.
Rouroni, agacha-se para falar com a mulher que está chorando. Ela começa a gritar palavrões em Adão. Sentimentos agressivos são trocados. A batalha vai e volta. O casal complicado vai ao ar a sua lavanderia para cima e para baixo o trecho da Rua Quinto que corre ao longo trilho de metrô. Urbano Avenger e Rouroni sombra deles, certificando-se de que as coisas permanecem relativamente civil.
"Se as coisas ficarem fora de controle, então vamos chamar a polícia", diz Rouroni que passa seus dias trabalhando em um ambiente de escritório.
Adam diz que ele vai deixar Melissa. "Você pode lidar com super-herói ninja aqui", apontando no Urban ", ou você pode lidar com super-herói ninja ali", apontando para Rouroni ", ou eu estou deixando você em três segundos."
Telefone esmaga Melissa Adão contra a calçada cinza e peças voar em qualquer lugar. O cartão de memória é momentaneamente perdido. Nossos heróis permanecem em alerta. Melissa dá um tapa em Adão.
"Nós não estamos autorizados a conduzir prisão de um cidadão sobre a propriedade privada, a menos que um crime é cometido", diz Vingador Urbano. "Mas mesmo bateria ainda é um delito".
Durante a disputa, um homem cambaleando com o cheiro da bebida no hálito expressa preocupação com os dois vigilantes.
"Eles só olhar para o lado", diz ele. "Se um deles fosse ao spray de pimenta mim, isso é uma responsabilidade. Vigilante de responsabilidade. "
A briga continua por quase uma hora. Em última instância, os dois amantes se acalmar e baixar os seus gritos de dores, vozes grossas.
"Ela está em um hotel", diz Rouroni enquanto Adão fuma um cigarro do lado de fora das portas do saguão. "Ele não vai começar nada lá dentro."
"O melhor que podemos esperar é que ele não fica violento e que trabalhar com isso", diz Urbano Avenger.
 
Adam, aparentemente estressados, mostra o seu apreço para com os dois heróis para mediar a situação como se afastam. "Obrigado, pessoal."
Rouroni coloca seu chapéu de volta. Urbano Avenger, que passa seus dias trabalhando em um restaurante, continua a se mover para a frente.
"Estamos à procura de pessoas estúpidas", diz Urbano Avenger, o membro mais antigo, com dois anos sob o seu cinto de utilidades. "Eu gosto de 18 horas por dia. Este é o dia mais difícil da minha semana. "
Três é uma multidão
 
Com a dupla à deriva durante a noite, as hordas parece menos denso do que a semana anterior, mas eles já provaram mais problemático.
Vingador Urbano atravessa a rua, enquanto Rouroni toma conhecimento de uma briga menor entre um mendigo e um grupo de jovens do sexo masculino. O homem sem-teto faz algumas observações racistas, mas a aparência Rouroni ea presença parecem ter medo para longe.
Vingador Urbano vira e ondas do outro lado da rua, sem saber da situação de confronto que quase foi.
 
Rádio arranhões conversas sobre o walkie-talkie na cintura do Rouroni. "É o Sr. Xtreme", diz ele. Seu líder confirma seus 01h30 reunir-se. "Copie isso", diz Rouroni.
"Ele tenta fazê-lo para todas as patrulhas, mesmo se ele está atrasado", diz Avenger urbana como eles fazem seu caminho para o encontro.
Enquanto espera para o Sr. Xtreme na esquina da rua do leste e Quarta Avenida, as pessoas que passam fazer diversas observações.
"Eu ouço esses caras se pegando 'as pessoas!"
 
"Eu só passou três ninjas!"
 
"É que Raiden?"
 
"Mortal kombat!"
 
"Acabe com ele!"
 
Começa uma briga em frente. A mola de dois a seus pés e corrida em direção a luta, mas antes de qualquer coisa aconteceu um policial dispersa a multidão, ameaçando implantar o seu spray de pimenta.
"Eles têm isso", diz Rouroni, com o Sr. Xtreme pé casualmente atrás dele, aparecendo do nada em uma moda real-como Batman.
"O que aconteceu?", Pergunta o Sr. Xtreme.
 
"Uma luta. Estúpido. Especialmente com os policiais ali mesmo ", explica Vingador Urbano.
 
Deixando o caos alastrando, os três sair em formação cerrada. Urbano e Rouroni andar lado-a-lado com os dispersantes festeiros com o Sr. Xtreme logo atrás.
CHAMAR TODOS OS HERÓIS
 
"Eu era o único membro por um tempo", diz Xtreme. "Ele realmente começou a pegar quando Vingador Urbano juntou em 2010, e depois Radnor e Rouroni juntou e depois juntou-se Grim".
Bares começar lançando seus últimos convites e as ruas começam a encher-se com grupos de clientes tropeço em toda a cena.
"Há uma série de situações que nós capturados e nós já lidamos com", diz Xtreme ", mas havia também uma grande quantidade onde, cara ... que perdemos."
Vingador Urbano acena com a cabeça em concordância "É tudo questão de tempo. Nós não podemos estar em todos os lugares. "
Recentemente, o grupo tem se limitado a Mr. Xtreme, Vingador Urbano, Rouroni e Grim, mas ao mesmo tempo a liga composta de mais de uma dúzia de membros.
"Estamos tentando conseguir mais pessoas para se juntar a nós", diz Xtreme. "Uma patrulha de três homens só podem cobrir a área tanto. Se tivéssemos como, talvez, três patrulhas de três homens que teriam maior probabilidade de pegar um monte de mais essas situações. "
"A polícia não têm pessoal suficiente", diz Rouroni.
 
Capa do Mr. Xtreme, equipada com o logotipo XJL corre atrás dele como ele passos largos em todo o pavimento.Adesivos do Homem Aranha adornar seu capacete e homenagens a vítimas de estupro pode ser visto em seu colete como ele explica a necessidade de justiça vigilante.
"Nós fizemos um pouco ao longo destes últimos seis anos. Salvamos vidas, saiu em um monte de patrulhas e feito algumas campanhas. Falamos no City Hall, em Chula Vista ", diz Xtreme. "Foi um passeio divertido até agora, e agora nós estamos apenas mal começando."
"Nós somos pessoas normais. Nós somos apenas ativistas ", diz ele.
 
Rouroni concorda e acrescenta que ele se juntou porque, "Parecia uma boa coisa a fazer."

Foto: Joe Kukuczka