quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Bandido é morto por pai de vítima em Delegacia de Passo Fundo



Detento do regime semiaberto havia assaltado e feito refém a filha do empresário


As pessoas não aguentam mais ver o judiciário soltar bandidos toda hora. Isso é desespero! justiça com as próprias mãos é melhor que justiça nenhuma... GN
Depois de saber que a filha havia sido feita refém em um assalto, um empresário de 48 anos se descontrolou e matou com golpes de faca o suspeito de cometer o crime. O caso aconteceu na tarde de terça-feira, em Passo Fundo, no norte do Estado, dentro da delegacia de Polícia Civil. 

O crime aconteceu de manhã, quando uma mulher de 27 anos deixava a filha de 11 anos, em uma escola da Vila Rodrigues. O bandido entrou no Vectra e armado com uma faca, a obrigou a dirigir até o interior do município. 

Na estrada vicinal que dá acesso ao Distrito de São Roque, eles brigaram e ela se feriu ao segurar a faca com as mãos. A mulher perdeu o controle do carro e capotou. A motorista ficou ferida e foi levada para o Hospital da Cidade, onde foi submetida a cirurgia.

Vinícius Fabiani, de 33 anos, detento do regime semi-aberto, fugiu à pé, mas foi perseguido e preso em flagrante pela Brigada Militar no começo da tarde. Ele tinha com ele, o celular da vítima.

Ao saber que o suspeito estava na Delegacia de Pronto Atendimento, o pai da vítima foi até o local e invadiu a sala de triagem. Descontrolado, ele desferiu uma facada no peito do assaltante.

O policial militar que havia acabado de retirar as algemas do preso para colocá-lo na cela, conseguiu conter o empresário. Fabiani foi socorrido e levado ao mesmo hospital em que sua vítima estava internada, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no fim da tarde. O empresário, cujo nome não foi divulgado pela polícia, foi preso em flagrante por homicídio.

– Aparentemente agiu assim por descontrole emocional, é um trabalhador com boa condição de vida – salientou o delegado Diego Dezordi. 

O empresário foi levado por volta das 20h ao Presídio Regional de Passo Fundo e liberado pela Justiça ainda durante a noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário