terça-feira, 6 de novembro de 2012

Entrevista esclarecedora de uma transexual... sabendo respeitar as diferenças para ter paz...


ENTREVISTA DO MÊS

  • NOME: Dannyela Castro
    IDADE: 28 anos




    1. Com quantos anos você percebeu que era diferente dos outros meninos?
    - eu tinha 10 anos é já tinha jeitinho né menina kkkk.


    2. Como foi a reação da sua família ao saber de sua opção sexual?
    - minha mãe aceitou numa boa, meu pai não, mas logo deu tudo certo.





    3. Você já sofreu algum tipo de discriminação? Como lidou com isso?
    -sofri discriminação na escola muito. sofria muito com tudo isso ai resolvi para de estudar. estudei até a oitava serie, ai terminei o ano e resolvi sumir do colégio kkkk.



    4. Você pensa em fazer cirurgia para troca de sexo?
    - sobre a cirurgia já ta tudo a caminho, em 2014 vou fazer.





    5. Você já parou para pensar no pós operatória? Algum medo de se arrepender? etc.
    - me arrepender nuca eu estou bem preparada pra isso me sinto mulher mais sofro por ter um sexo masculino.


    6. Neste meio LGBT você acha que existe preconceito entre as classes? Justifique.
    - na nossa classe LGBT tem muito preconceito entre a gente também, porque tem muitas transex que se acham melhor que todos e tudo. o Jeito é ter humildade, só assim pra se viver bem e não da bola porque inveja tem de mais...




    7. Há muita rivalidade entre as transex? Justifique.
    - como eu falei tem muita rivalidade sim.



    8. Qual a importância de uma parada livre em sua opinião? 
    - sobre a parada livre, acho muito importante sim, porque é o dia em que todos se encontram e são debatidos os direitos de todos e é um dia de muita alegria na verdade, adoro kkkkk.






    9. Na sua opinião, o que é preciso para combater o preconceito?
    - na minha opinião, temos que aprender a respeitar todos as diferenças, tanto na sexualidade quanto na religião ai tudo vai melhorar


    10. Um momento triste em sua vida?
    - o momento mais triste em minha vida eu nunca vou me esquecer, foi o dia em que minha casa queimou eu tinha apenas 12 anos e sofri muito pois minha mãe chorrava muito e nada eu podia fazer apenas assisti tudo queimando fiquei só com minha roupa do corpo mais tudo passou e Deus me reservou coisas boas depois.





    11. Um momento feliz, emocionante em sua vida?
    - o momento feliz em minha vida, tenho vários kkkk, mais o mais feliz foi quando adquiri minha casa e meu carro isso não teve preço.


    12. Qual seu maior sonho?

    - meu maior sonha é minha cirurgia de mudança de sexo.





    13. Como surgiu seu nome social? De onde venho inspiração? 
    - meu nome quem me deu foi uma amiga minha que já veio a falecer. camila de castro era uma pessoa maravilhosa sofri tanto, ela cometeu suicídio, se jogou de um apartamento na cidade de são paulo ..mais ela dizia você tem cara de Dannyela eu adorei ai veio o castro do nome dela kkk. 


    14. Há alguém que você se inspira no meio LGBT ou fora? quem? 
    - nunca me inspirei em ninguém, sempre fui eu e me orgulho disso.





    15. Deixe um recadinho para os leitores do blog.
    - vou deixa aqui um recadinho pra todos tenha amor no coração e paz na alma assim tudo da certo ..e nunca deixe de viver por causa dos outros um beijo no coração de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário