sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Ong Te liga na vida!


Quem Somos
A campanha Te Liga na Vida foi criada pelo deputado estadual Marco Alba em 2005, com o objetivo de colaborar com a redução do número de jovens vítimas de acidentes, através da conscientização sobre a importância da responsabilidade no trânsito como forma de valorizar a vida.
A violência nas estradas continua a ser um dos nossos maiores dilemas e requer ações do governo, da mídia, das escolas e da sociedade civil na busca de soluções que promovam a harmonia e a convivência pacífica no trânsito. Pesquisa da Organização Mundial da Saúde (OMS),  publicada em 2009, mostra que o Brasil tem o quinto maior número de mortes no trânsito em todo o mundo, com 35,1 mil vítimas anuais, na sua maioria jovens. 
Para que essas estatísticas não causem mais sofrimento é que a campanha Te Liga na Vida entra em ação. No Carnaval, nas férias, nos finais de semana, enfim, nos momentos de lazer e descontração os voluntários da campanha estão trabalhando para que a festa e a diversão sejam motivos de alegria e não de dor. Alertar e conscientizar, essas são palavras chaves do movimento.
Participe, venha ser um voluntário desta iniciativa em favor da vida!

Fonte: teliganavida.com.br






Nenhum comentário:

Postar um comentário