segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Parabéns Fernando Fernandes. Uma história de superação



DA REDAÇÃO
Parabéns Fernando Fernandes. Uma história de superação
O atleta paraolímpico, Fernando Fernandes, conquistou nesta última quinta-feira (17/05) o tricampeonato Mundial de Paracanoagem para o Brasil. O ex-modelo, que também participou do reality show Big Brother Brasil sofreu um acidente automobilístico em 2009 e perdeu os movimentos das pernas. Durante sua reabilitação começou a praticar canoagem e, desde então, participa de campeonatos, representando o Brasil.
Considerado um dos favoritos no Mundial da modalidade, realizado em Poznan – Polônia, ele confirmou as expectativas e sagrou-se campeão. Seu primeiro título Mundial aconteceu no mesmo local em 2010.
Atleta do Clube Pinheiros triunfou na categoria K1 Masculina A, com um percurso de 200m. Cinco segundos. Esta foi a diferença de Fernandes (53s882), para o segundo colocado, o polonês Jakub Tokarz (58s882).
A equipe do Portal Negócio & Fitness parabeniza o atual tricampeão Mundial, por sua carreira vitoriosa e também por ter se tornado um exemplo a ser seguido. Superação, força, fé e determinação fizeram desse ex-modelo um campeão paraolímpico. Parabéns.
Fonte: http://www.negociofitness.com.br/fitness/parabens-fernando-fernandes-uma-historia-de-superacao/





Nenhum comentário:

Postar um comentário