domingo, 9 de dezembro de 2012

ALAN SCOTT EM VERSÃO GAY SERÁ PUBLICADO EM FEVEREIRO NO BRASIL





Em fevereiro os leitores finalmente poderão conferir a versão "Novos 52" de Alan Scott o Lanterna Verde original que "ressurgiu"como gay no novo universo editorial da DC


 A Panini anunciou que o título Universo DC passará por mudanças no seu cast: saem Omac,Falcões Negro e Sr Incrivél( todas séries canceladas no EUA após oito edições) e entram Melhores do Mundo  e Terra 2.




Terra 2  volta com  o conceito da "terra paralela" ao UDC. Nessa versão (trazida pela dupla James Robinson & Nicola Scott)  Superman, Batman e Mulher Maravilha ( que não são as versões oficiais da editora, mas contrapartes de um universo alternativo) morrem tentado salvar o planeta de um ataque de Darkseid. 
Na esteira surgem novos heróis(na verdade versões revisitadas de antigos personagens da Sociedade da Justiça) entre eles o homossexual  Lanterna Verde que foi tão falado e divulgado na época de seu lançamento.


No fundo a série é ruim de roteiro, se salvando em parte pela arte. 
E com certeza se não fosse a citação a Alan Scott talvez passasse desapercebida da maioria dos leitores. Mas enfim quem quiser conferir....
Também vai estrear em Universo DC  a série Melhores do Mundo que mostra as aventuras de Poderosa e Caçadora na Terra 2. Essa série foi alvo da ira dos fãs por mostrar Poderosa "mais vestida" do que de costume. 
No comando das histórias nomes como Paul Levitz, Kevin Maguire e George Perez.


Nenhum comentário:

Postar um comentário