domingo, 23 de dezembro de 2012

Zico confirma Jogo das Estrelas 2012



O já tradicional Jogo das Estrelas deverá ter algumas caras novas na edição de 2012, que acontecerá no Morumbi, dia 27. A partida beneficente organizada por Zico vai reunir nomes conhecidos do futebol. Entre eles e já confirmados, estarão no evento pela primeira vez: o meia do São Paulo, Paulo Henrique Ganso, e o argentino Dario Conca, do Guanghzou Evergrande, da China.
Outros nomes que costumam participar festa também confirmaram presença, como Ibson, Edmundo, Fabio Luciano, Raí, Amoroso, Athirson, Roger e Edílson. O ex-tenista Gustavo Kuerten também estará presente.
- Nos próximos dias vamos receber a confirmação de outros grandes nomes do futebol. Estamos muito felizes por já podermos contar com amigos que tradicionalmente participam do Jogo das Estrelas e de outros que estarão conosco pela primeira vez como são os casos de Ganso e Conca. São dois craques que dispensam comentários. Esse ano o evento acontecerá pela segunda vez no Morumbi e esperamos um grande público como tivemos no ano passado - disse Junior Coimbra, filho  de Zico e um dos organizadores do evento.
Por iniciativa de Zico, o evento homenageará os atletas paralímpicos, que foram destaque nas Paralimpíadas de Londres esse ano. O Galinho quer relembrar os tempos que ajudou a organizar o jogo de fim de ano da Sadef (Sociedade Amigos do Deficiente Físico) durante mais 20 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário