quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

As mais belas mascaras do Pro-wrestling



Ao longo desses 6 anos que estou no mundo do pro-wrestling, já vi diversas mascaras de todo o mundo.Algumas chamam atenção por detalhes sofisticados e traços perfeitos, se tornando assim quase uma obra de arte. Irei selecionar algumas das mascaras que eu acho mais bonitas, espero que gostem.



Rey Mysterio


De uma simples mascara herdada do seu tio e treinador Rey Mysterio Sr,Rey passou por várias mascaras em sua carreira.No inicio uma mascara simples, sem muitos detalhes e bem rustica, que evoluiu com o passar do tempo e que nos dias de hoje tem fios de ouro e até pedras preciosas.

Mil Mascaras


O lendário Mil mascaras e sua clássica mascara.As mais clássicas são branca com detalhes preto, e prateada com detalhes pretos, o M vermelho em sua testa forma o conjunto perfeito.Bela mascara.

Mistico

como SinCara na wwe não gosto muito da sua mascara, mas nos tempos de cmll/njpw mistico era o "Pricipe de plata y oro".Sua mascara possuia várias cores, mas sempre remetendo a um ser iluminado, um ser Mistico.

Mascarita dorada



O pequeno "pirocopto man" possui uma linda mascara que lembra os Power Rangers.Possuindo vários estilos e variações diferentes sem dúvidas é uma bela mascara.

Jushin Thunder Liger


Encerrando com chave de ouro, essa lenda japonesa possui uma mascara bastante complexa,detalhes exoticos para incorporar o personagem que foi retirado dos quadrinhos japoneses. Mesmo parecendo estranha para alguns,eu a acho linda.

Espero que tenham gostado, dependendo do sucesso irei dar continuidade a essa postagem.Até mais pessoal!
Para ler mais: http://www.dihitt.com.br/barra/entrevista-exclusiva-com-cigano-stiner-ao-blw

Nenhum comentário:

Postar um comentário