terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Cavaleiro da coruja doc clipe




Ei pessoal, não um monte de blogs ultimamente, porque eu tenho trabalhado muito intensamente sobre o livro. pensei em compartilhar isso, embora - diretor Matt Harrison tem vindo a trabalhar em seu doc sobre RLSH famoso do Noroeste do Pacífico e apenas liberar este clipe estrelado por Cavaleiro Coruja:




Eu estou bastante familiarizado com esse personagem que eu conheci quatro vezes diferentes em quatro cidades diferentes. 1. O 3 Superheroes Conferência Anonymous, New Bedford, de setembro de 2009 2. Olímpicos de Inverno Meet Up, Vancouver, fevereiro 2010 3. ESPERANÇA 2011, San Diego, julho de 2011 4.Infamous viagem ao Pacífico Noroeste, Portland, outubro de 2011O site do doc é: www.citizenheroesthemovie.com Ok, de volta ao trabalho!








SEXTA-FEIRA, 7 DE SETEMBRO, 2012

Thanatos caindo em: ACOMPANHAMENTO

Thanatos na formação.

Em fevereiro eu relatei em Vancouver RLSH Thanatos plano "para arrecadar fundos para a caridade Easter Seals. Thanatos levantou a 1,6 mil dólares em contribuições para permitir que ele descer de rapel ao lado de um edifício de 20 andares no centro de Vancouver em 11 de setembro. Ele estará vestindo sua máscara de caveira verde e equipamentos de Thanatos, é claro. Para se preparar, ele está praticando suas habilidades de rapel. Como todos nós sabemos do velho Adam West Batman show, esta é uma arte fundamental do super-herói fantasiado. "Para aqueles que me ajudou a fazer o meu objetivo, eu digo uma grata obrigado em nome de algumas crianças especiais que serão beneficiados com esta "Thanatos diz. Thanatos é a estrela de um dos capítulos do meu próximo livro, Heróis da Noite . O capítulo é intitulado "O Homem da Máscara de Caveira Verde".





Nenhum comentário:

Postar um comentário