terça-feira, 15 de janeiro de 2013

PERFIL HERÓI # 94: Crimson Canuck




Opera de : Windsor, Ontário, Canadá filiação Equipe : Trillium Guardas de Ontário Atividades : Patrulhas, folhetos de rua, eventos de caridade missões atuais : "Este fim de semana eu vou estar fazendo a" Caminhada do super-herói ", com Matthew Casa de Windsor, um programa que ajuda refugiados que fogem para o Canadá. No Halloween eu estou fazendo parceria com Vampira Galeria Comics (uma loja local do livro de história em quadrinhos) para ir a um hospital local e distribuir livros em quadrinhos e guloseimas para as crianças que não pode enganar-ou-tratar. "Notas do autor : O Canuck Carmesim foi destaque em um artigo recente por Darryl Gallinger para o Lance, o jornal do estudante para a Universidade de Windsor. Gallinger também cita-me no artigo, que você pode ler aqui . Depois que o artigo foi publicado, recebi um simpático e-mail do Canuck Crimson, apresentando-se e falando sobre seus objetivos RLSH, o que levou a esta atualização raro Herói Perfil. Perfis herói agora será em hiato por alguns meses, mas voltará em 2013 como a data de publicação de heróis na noite se aproxima. Por agora - uma saudação à folha de bordo, Darryl Gallinger para a escrever e ao Canuck Crimson, um dos mais dedicados RLSH de irmãos canadenses! 











1 COMENTÁRIO:

  1. Eu considero o Canuck Carmesim um bom amigo e um grande herói. Eu não tinha nada, mas boas experiências com todos os rlsh canadense tenho falado. Como a Arca, Black Hat e Thanatos. Mantenha-os caras grande trabalho.Cavaleiro-Hood

    Responder


Nenhum comentário:

Postar um comentário