sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

RLSH em Lifechangers Dr. Drew.



RLSH em Dr. Drew
Para a maioria de nós, super-heróis são o material da fantasia que vemos nas histórias em quadrinhos e desenhos animados.Esse mundo de fantasia agora se tornou uma realidade. Hoje, Dr. Drew fala com os homens e mulheres que se referem a si mesmos como Super-heróis - pessoas comuns que vestem trajes extraordinários, que se recusam a deixar a sua falta de superpoderes impedi-los de distribuindo justiça. Dr. Drew recebe da vida real do super-herói Phoenix Jones, roxo Rein, Thanatos e Capitão Jackson. Phoenix Jones vive em Seattle e patrulha as ruas da cidade em seu traje de couro preto e dourado para combater o crime. Ele tem formação em artes marciais mistas, protege a si mesmo com um colete à prova de balas, e está armado com algemas um bastão de choque e spray de pimenta. Todos os quatro super-heróis compartilhar como eles começaram a combater o crime, e contar suas histórias mais memoráveis.

2 comentários:

  1. Oi, obrigado por ter respondido.
    Bom, li a entrevista, muito legal me tirou muitas dúvidas. Já faz alguns anos que venho estudando sobre o assunto super-herói da vida real e já tinha visto seu blog antes, mas, tinha passado batido não sabia que tuas atividades iam além da teoria, tua entrevista abriu-me os olhos pra muita coisa como por exemplo; o que realmente eu quero e vou fazer?Devo admitir que encontrando alguém que está na ativa com isto aqui perto me encorajou bastante.
    Primeiramente sou um entusiasta em HQs principalmente do THE PUNISHER e BATMAN é claro. Tenho muito o que aprender e estudar antes de fazer qualquer coisa e gostaria de contar contigo pra isso, dividindo informação, alguns conscelhos que tu possa me dar, enfim manterei contato. valeu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu email... gnrlsh@yahoo.com.br ... procure minha página no facebook... tdb...

      Excluir