QUEM SOMOS
O projeto Raabe foi criado para mulheres que sofrem violência Doméstica e familiar e que precisam de ajuda psicológica ou emocional. Muitas são as que se casaram para ser feliz, mas têm sido agredidas por seus parceiros. Outras sofreram abuso na infância ou na adolescência e carregam as marcas durante toda a vida. Hoje o que mais a mídia mostra são lares destruídos pela violência.
Nossa sociedade tem contribuído ao aceitar valores errados. No relacionamento homem/mulher criou-se uma cultura de competição, e foi esquecido o respeito pelo ser humano.
A mulher, por mais que queira alcançar objetivos pessoais e profissionais, não pode esquecer que ela é mulher, feminina, delicada, que gosta de se cuidar.
A natureza do homem é prática e resistente, seu melhor papel é de ser provedor e cuidador, não agressor.
Quando homem e mulher entenderem seu devido lugar, criarão dentro de si uma força de apoio, de parceria e não uma muralha de problemas.
Participam do Projeto Raabe mulheres que de vítimas tornaram-se sobreviventes, e hoje contam como superaram e aprenderam que mulheres e homens são diferentes, mas não desiguais.
Ninguém precisa competir dentro de casa, pois, por natureza, cada um encontrará o lugar para desenvolver seu papel apropriado. Basta usar a sua inteligência. Caso as diferenças aflorem, vale a pena dar um passo atrás, respirar fundo e assim, sair emocionalmente do ambiente contaminado, conseguindo enxergar com mais clareza para evitar a guerra doméstica.
Projeto Raabe, levando a luz necessária para alcançar um sobrevivente.
E-mail: projetoraabe@gmail.com
Contato Disque: (9) 5349-0505