sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

CONHEÇA LUCHA LIBRE (IMAGE COMICS)










Lucha Libre é uma antologia de quadrinhos da série escrita por Jerry Frissen . É publicado na França pela Associés Les humanoides e reimpresso na América do Norte por Image Comics . Ele também é publicado na Espanha, Itália e Coréia. É regularmente ilustrado por Gobi, Bill, M. Fabien, Tanquelle Hervé, Witko Nikola, Reutimann Romualdo, Christophe Gaultier, juntamente com vários artistas de outros hóspedes.




personagens:

El Gladiador: O líder de facto do Luchadores cinco. Uma vez que ele é apoiado por seus pais que ele é capaz de dedicar toda a sua atenção para o combate ao crime e castiga seus companheiros de equipe por não ter a mesma devoção. Ele é uma espécie de fanfarrão e foi conhecer a descontroladamente exagerar suas conquistas amorosas. Apesar de considerar a si mesmo e sua equipe os protetores de East LA, ele não tem escrúpulos em depósito à polícia quando as chances olhar desfavorável.

Doutor Pantera: O único membro casado da Luchadores 5. Ele está acima do peso, usa uma camiseta Harvard e uma máscara com um design estampa de leopardo. Ele e sua esposa Suzy está tentando ter um bebê. Ele tem um tempo difícil justificar sua carreira de combate ao crime para sua esposa, que raramente acredita que qualquer de suas aventuras são reais. Rei Karateca acusa de ser o mais fraco do grupo devido ao peso do Pantera, embora ele é bastante ágil em combate.

Demônio Vermelho: operador símbolo da equipe suave, ele é o mais elegante do grupo e não tem problemas para pegar as mulheres, apesar sempre vestindo uma máscara de bobo. Ele afirma ter desenvolvido uma técnica que permite que ele data de três mulheres ao mesmo tempo, sem fazer qualquer deles questionar sua fidelidade. Tem dificuldade em manter um relacionamento ao longo de períodos de tempo longos.

Diablo Loco: vive com sua mãe e pode ser encontrado com um charuto na boca. Um animal de festa, ele é geralmente em uma marcha alegre, enquanto sua ninhada companheiros de equipe.

Karateca Rei: O único membro da Luchadores 5 com formação em artes marciais. Karateca é considerado o mais forte da Luchadores 5 (possivelmente desde a demissão de Tequila) e regularmente perguntas as decisões de El Gladiador, não tanto por necessidade, mas princípio. Ele tem uma afinidade para as plantas e, por sua vez só come carne.

Dr. Destruição: O líder dos franceses de super-herói Formidables equipe Les. Ele é um grande fã de Fantomas e é dono de um Citroen CX ele afirma pertenceu a Charles de Gaulle . No entanto, ele tem mostrado uma grande quantidade de conhecimento falacioso que faz fronteira com o absurdo, ele acreditava que a França derrotou a Grã-Bretanha na Segunda Guerra Mundial e está sob a impressão de que JK Rowling, Shakespeare e Stephen King são autores franceses. 'Faixa façanhas de atos de vandalismo cultural (isto é, atacando estabelecimentos que considerem anti-francês), ajudando os necessitados e oprimidos, para a total' Les Formidables atos heróicos ", geralmente às custas de seus colegas luchador.

Tequila: Um lutador gigantesco e poderoso ex levantada por cactos nos desertos selvagens do México . Tequila usa uma máscara em forma de cactus e um esfarrapado Sarape , ele também carrega uma garrafa contendo os restos mortais de sua família destiladas cacto abatido e bebe-lo quando ele precisa de um impulso especial de força. Era uma vez um membro da Luchadores 5 embora ele parece ter tido uma briga com El Gladiador. Ele já renunciou heroísmo e vive em um trailer com seu amor (ainda que mal-humorada) esposa.





Fonte: 
imagecomics

Nenhum comentário:

Postar um comentário