sexta-feira, 15 de março de 2013

Cão salva garoto de 4 anos de ataque


Esse cãosinho sabe o que muita gente se nega a saber: para ajudar as pessoas basta boa vontade e coragem, não precisa super poderes... GN



Sultão é um cachorro vira-lata que virou herói em Botucatu, cidade do interior de São Paulo. Ele foi protagonista de uma história de muita coragem contada por Sandro Villar em seu blog Conversa de Bicho. Isso porque ele salvou seu dono, Riquelme, de apenas 4 anos, do ataque de três cães. Ele estava acompanhado de sua babá Giovana.

Leia mais
Cães passam uma semana esperando por dono morto
Com doença rara, menina vira exemplo de milhões no Facebook


“Eles (o menino e a babá) começaram a gritar quando os cães partiram para cima deles. Giovana e o menino não saíram correndo, eles tentaram enxotar os cachorros, mas não adiantou", contou Leandro Carreira Destro, de 32 anos, inspetor da Guarda Civil Muncipal.

Sultão não fugiu dos cães, maiores que ele, e ficou rangendo os dentes. Evitou que Riquelme e Giovana ficassem machucados, mas acabou ele mesmo saindo ferido da história.

“Ele foi ferido na orelha, saiu muito sangue. Apenas um cachorro era do tamanho de Sultão, os outros dois eram bem maiores”, disse o inspetor.

A raça dos três cães ainda não foi identificada, mas seus donos foram notificados e terão que responder por omissão na guarda de animais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário