segunda-feira, 4 de março de 2013

Confira a abertura de 'Mestres do Ringue', nova série da RBS TV



Curtas apresenta quatro documentários sobre os ídolos da luta livre

Foto da abertura da nova série do Curtas Gaúchos intitulada 'Mestres do Ringue' (Foto: Divulgação RBS TV)Foto da abertura da nova série do Curtas Gaúchos intitulada 'Mestres do Ringue' (Foto: Divulgação RBS TV)
Estreia dia 9 de março a nova série doCurtas Gaúchos da RBS TV. "Mestres do Ringue" irá apresentar os grandes ídolos da luta livre, do Ringue Doze e os novos gladiadores. Os documentários farão um panorama desde os anos 1960, mostrando grandes nomes como Scaramouche, Ted Boy Marino, Michel Serdan e Cigano Stiner. Pessoas diretamente envolvidas com os programas, como Teti Alfonso, Éldio Macedo, Sérgio Reis, João Carlos Belmonte, Angelo Garbarski contam os bastidores de como as lutas eram encenadas.
Mestres do Ringue foca nas lutas desde quando eram simplesmente divertimento, onde os lutadores eram divididos em heróis e vilões e o bem quase sempre vencia o mal - até a atualidade, onde, além de esporte, as lutas são um negócio em todo o mundo.
A vinheta de abertura do programa tem montagem de Fabio Lobanowsky e Lúcio Born, desenho e animação de Alexandre de Freitas. Apresentação da série: Cláudio Brito. Roteiro e direção de Vini Nora, pesquisa de Cristiano Zanella, direção de produção de Josie Demeneghi, fotografia de Fábio Cecatto e Vini Nora, montagem de Fabio Lobanowski, edição de som de Fernando Basso e trilha original de Jean Presser. Produção executiva da Filmes do Brasil e realização RBS TV. Coordenação de produção de Nice Sordi e direção geral de Gilberto Perin.
Siga o twitter @curtasgauchos e curta a página facebook.com/curtasgauchosrbstv

Nenhum comentário:

Postar um comentário