segunda-feira, 4 de março de 2013

JERRY ORDWAY DESABAFA SOBRE FALTA DE TRABALHO





File:10.14.12JerryOrdwayByLuigiNovi.jpg



Com importantes passagens na DC e Marvel em títulos como Superman e Vingadores, Jerry Ordway abriu seu coração e falou sobre a falta de trabalho no atual mercado.


São 33 anos de serviço nos quadrinhos e uma enorme contribuição principalmente na DC onde participou de títulos da Sociedade da Justiça, Superman, Shazam e projetos importantes como Crise nas Infinitas, Zero Hora e Crise Infinita. Na Marvel teve passagens em Capitão América, Thor e Vingadores.
Ele diz que durante os últimos nove anos  trabalhou como "artista tampão" em vários títulos, esperando a oportunidade de assumir alguma revista. Em vão. Depois que o contrato expirou,  foi deixado de lado sem nenhuma proposta até o momento. 



Jerry comenta que a editora não tem obrigação de lhe dar trabalho, mas levando em conta seu currículo não entende o porque de estar fora dos planos dos editores, pois não está aposentado e afirma 
" Ainda tenho histórias para contar" 
Em todo caso fica mesmo difícil entender como alguém tão talentoso pode ser dispensando pelos atuais editores e gente do nivél de Rob Liefeld consegue trabalho. Se quiser ler o ensaio de Jerry Ordway na íntegra ( em inglês ) clique aqui 


Nenhum comentário:

Postar um comentário