quarta-feira, 6 de março de 2013

Notícias da EXCELSIOR! Mostrar RLSH Hospedado por Stan Lee



Eu tinha ouvido sussurros sobre isso por algum tempo, mas um par de dias atrás, o trailer oficial foi lançado para Academia de Stan Lee de Heroes , uma Vida Real reality show Super Hero produzido para o canal do YouTube. Houve várias tentativas desastrosas para criar uma mostra da realidade RLSH, mas isto parece ser o primeiro a fazê-lo fora a outra extremidade do túnel vivo. Os leitores deste blog vai reconhecer vários rostos aqui, como eu conheci tudo fora os concorrentes sobre este show e alguns papéis em meu próximo livro. Estou muito interessado em ver o Stan o homem tem na loja para o RLSH. Confira o trailer abaixo. Heróis na Noite será publicado no Outono de 2013, Chicago Review Press





4 COMENTÁRIOS:

  1. Ah, e quanto a isso ... RLSH fazendo reality shows. Que surpresa. também uma surpresa ... Apenas duas dessas pessoas no elenco realmente fez nada sem mídia presentes no ano passado! Adivinhe qual dois.





    Responder
  2. Eu acho que ele se parece com um show divertido, e eu espero que todos se divertem fazendo isso. Desejo-lhes bem.
    Responder
  3. Eles entenderam tudo errado, não é um reality show, que é uma coisa meia-documentário e metade-entrevista com o 4 principal recebendo treinamento gratuito muito bonito.Eu sei, eu estou nele. Suck it!
    Responder



Nenhum comentário:

Postar um comentário