segunda-feira, 11 de março de 2013

Ong Amigos da Diversidade: Entrevista Isadora Ribeiro.


ENTREVISTA DO MÊS


  • NOME: Izadora Ribeiro
    IDADE: 23 anos



    1. Com qual idade você percebeu que gostava de meninos?
    Quando começou a despertar desejos , na minha adolescência.


    2. Qual foi a reação da sua família ao saber?
    Minha mãe aceitou mais fácil,  talvez para não deixar com que a família se desunisse, não esqueço uma frase que ela falou quando soube "só agradeça a Deus pela mãe que tu tem" meu pai ficou umas semanas em depressão, hoje toda família me aceita.




    3. São quantos anos como transex?
    São três anos que assumi minha identidade como transex.


    4. Ao total quantas plásticas? Quais?
    Foram feitas cinco plásticas, silicone no bumbum, próteses de silicone nos peitos, nariz, maça do rosto e a boca.



    5. Você já sofreu algum tipo de discriminação? Como lidou com isso?
    Sim, se você esta acima do peso você é chamado de gordinho já é discriminado, se japonês, se é negro, se é pobre, etc...como lido com a discriminação com elegância não me sujeito a mesmo papel da pessoa que esta me ofendendo, porque se não vou estar sendo que-nem ele ignorante.
    6. Na sua opinião o que é preciso para combater o preconceito?
    Temos que ser humanos de verdade, lutarmos juntos pelas nossas conquistas andarmos de mãos dadas em união.




    7. Na sua opinião, existe muita rivalidade entre as transex? Justifique.
    Não vejo come rivalidade, vejo com se as vezes cada uma defendesse suas ideias e nem todas ideias são iguais.

    8. Você pensa em fazer troca de sexo?
    Nunca posso disser que não mas neste momento de minha vida não.


    9. Qual seu maior sonho?
    Ser FELIZ, alcançar meu objetivos, com paz amor saúde.

    10. É difícil para uma transex ter um relacionamento afetivo ou não? Justifique.
    Depende muito de cada pessoa, tem transex que não tem problemas em ter relacionamentos ja tem outras que tem, como relacionamentos heterossexuais.




    11. Um momento feliz, emocionante em sua vida, que marcou?
    Os momentos mais feliz que eu tenho que mais me marcam, é o dia de aniversario da minha mãe, porque eu sei que a pessoa que eu mais amo na minha vida esta perto de mim.



    12. Um momento muito triste em sua vida?
    - Talvez os momentos triste que eu tive em minha vida foram aqueles que passei longe da minha família.





    13. Na sua opinião o preconceito contra as travestis, transexuais, é maior do que com os gays e lésbicas ou não? Justifique.
    Não, se houver preconceito com travesti, transex, gay ou lésbicas é igual é uma ofensa não é maior para um e nem menor para o outro.


    14. Uma inspiração (dentro ou fora do meio LGBT) para você?
    Maria Eduarda Venturine e muitas outras em padrão de beleza e de humildade.

    15. Deixe um recadinho para os leitores do blog
    -Bom agradeço a Todos que leram e ficaram sabendo um pouco mais de mim, sempre pedindo o respeito entre nos mesmos, para com que os de fora do nosso meio LGBT vem nos respeitar mais. E é isto um grande beijo

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário