quarta-feira, 10 de abril de 2013

Anderson Silva e Pelé se desentendem e quase protagonizam briga de rua em Curitiba



Maior lutador de MMA da história e seu desafeto do mundo das lutas quase partiram para a briga nesta segunda-feira,08/04

Companheiros dos tempos de Chute Boxe,o brasileiro Anderson Silva e cubano Pelé Landy disputaram o posto de número 1 na equipe que revelou para o mundo nomes com Wanderlei Silva e Maurício Shogun, enquanto treinaram sob a mesma bandeira.

Rivais nos ringues, o clima esquentou realmente após Anderson Silva publicar em sua biografia um suposto episódio no qual Pelé Landy "deu um banho" no campeão dos médios do UFC e em sua filha, ao passar de carro sobre uma poça d'água. Negando a versão de Anderson, Pelé encontrou o "Spider" nas ruas de Curitiba nesta última segunda-feira, 08/04.

Ao avistá-lo na rua, Pelé parou o seu carro e foi em direção à Anderson Silva tirar satisfações sobre a história escrita em seu livro. Testemunhas no local afirmaram que a briga só não aconteceu por que um amigo de Anderson esfriou os ânimos da dupla. Ao explicar para o "Portal do Vale Tudo" a história do encontro nas ruas de Curitiba, Pelé Landy afirmou que "intimou" Anderson para uma luta, que por sua vez o chamou de "maloqueiro":

“Eu o vi correndo na canaleta do expresso, dei a volta e o intimei para lutarmos. Ele disse que lutaria, mas logo apareceu um carro cheio de seguranças dizendo que não haveria luta nenhuma. O Anderson começou a gritar me chamando de maloqueiro. Eu também o xinguei bastante e disse que ele era campeão lá fora e que em Curitiba ele não era nada. Ele sempre me desafiou, eu aceitei e o venci duas vezes, agora sou eu que o estou desafiando. Desejo pra ele vida longa com o cinturão do UFC que dá tanto orgulho a todos os curitibanos, mas acho que devemos isso a Curitiba: Anderson x Pele parte 3: quem sabe num UFC em Curitiba”, disse Pelé hoje de tarde ao PVT.

Veja Também:
Jon Jones: "Sonnen vende lutas e eu venço títulos"
Lutador morre em evento ama dor de MMA
Tate: "É bom que o UFC distribua camisinhas e testes de gravidez no próximo TUF"
Confira o melhor do MMA no Planeta Nocaute, através do EI Plus

Considerado um dos maiores responsáveis por levar o nome da academia Chute boxe para o resto do mundo nos anos 90, Pelé Landy enfrentou Anderson Silva em duas oportunidades em ringues de Muay Thai, vencendo ambas por pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário